Brasil país livre, será que poderia haver perseguição aos cristãos?
Se não fosse as leis brasileiras, vocês acham que os cristãos poderiam ser perseguidos até mortos por incrédulos?
Se não fosse as leis brasileiras, vocês acham que os cristãos poderiam ser perseguidos até mortos por incrédulos?
Comments
os verdadeiros cristãos são sempre perseguidos, sempre foi assim e sempre será, isto é que nos fortalece.
Aqui o que há é perseguição DOS cristãos, sobretudo evangélicos.
Sim os cristãos seráo perseguidos pelos seus filhos e netos.
Se o pais não fosse livre sim,mas de qualquer forma os cristãos são perseguidos por palavras e outra coisas.
Não precisa ser cristão,acredito que nosso sistema protege os vagabundos e corruptos e persegue os honestos,seja ele ateu ou cristão,é um problema extra religião digamos assim.
bom, ate onde eu sei, o cristianismo eh a maior influencia neste pais, sendo o mesmo o mais cristao do mundo.
tah vei, se vc se refere aos ateus, sinto muito, mas nos nao temos santa inquisiçao(agora sim me refiro aos cristaos XD>)
Ahh quer dizer que perseguir pessoas que não acreditam pode, mas vcs ser perseguidos não pode?
- Inquisição.
VÁ A MËRDA!
era so o que faltava, pq aqui somos mortos todos dias
acredito q nao pq o brasil e a maioria cristao
Porque não ? Antigamente não era assim ? E vale lembrar sobre a Grande Tribulação, onde cristãos que não negarem a Deus serão perseguidos até a "morte"(naqueles momentos não haverá morte, leia em Apocalipse)