Brasil país livre, será que poderia haver perseguição aos cristãos?

Se não fosse as leis brasileiras, vocês acham que os cristãos poderiam ser perseguidos até mortos por incrédulos?

Comments

• os verdadeiros cristãos são sempre perseguidos, sempre foi assim e sempre será, isto é que nos fortalece.

• Aqui o que há é perseguição DOS cristãos, sobretudo evangélicos.

• Sim os cristãos seráo perseguidos pelos seus filhos e netos.

• Se o pais não fosse livre sim,mas de qualquer forma os cristãos são perseguidos por palavras e outra coisas.

• Não precisa ser cristão,acredito que nosso sistema protege os vagabundos e corruptos e persegue os honestos,seja ele ateu ou cristão,é um problema extra religião digamos assim.

• bom, ate onde eu sei, o cristianismo eh a maior influencia neste pais, sendo o mesmo o mais cristao do mundo.

tah vei, se vc se refere aos ateus, sinto muito, mas nos nao temos santa inquisiçao(agora sim me refiro aos cristaos XD>)

• Ahh quer dizer que perseguir pessoas que não acreditam pode, mas vcs ser perseguidos não pode?

- Inquisição.

VÁ A MËRDA!

• era so o que faltava, pq aqui somos mortos todos dias

• acredito q nao pq o brasil e a maioria cristao

• Porque não ? Antigamente não era assim ? E vale lembrar sobre a Grande Tribulação, onde cristãos que não negarem a Deus serão perseguidos até a "morte"(naqueles momentos não haverá morte, leia em Apocalipse)

Sign In or Register to comment.