Vixi... num consigo parar de pensar nela... Que eu faço?

É o seguinte...

eu e ela terminamos faz + de 1 mês...

nosso namoro tava frio de + e tal...

ela é muito nova teim 15 anos... os pais dela não deixavam ela sair... um dia ela me disse que conseguio fazer o véiu mudar de idéia mas daew ela ficou na mesma... num mostrava interesse em ir a lugar algum...

=\

ela começou a falar em dar um tempo e eu não queria isso... queria que a gente fizesse coisas diferentes... eu só queria sair da rotina...

tava bem desanimado e ela reparou isso...

foi aew que ela resolveu terminar... eu disse a ela que não concordava mas eu respeitava a opinião dela...

acontece que eu não consigo parar de pensar nessa menina!!

eu tento me cuidar e tal... mas num tiro ela da cabeça... ja tentei volta com ela mas ela por sua vez fala que me ama mas que no momento senti que não podemos ficar juntos..

o mais chato é que agora que tudo terminou ela ta saindu com as amigas dela e eu fikei nessa situação...

amo ela pah caramba e sei lah... o que tenhu que faze??

deixa como esta ou correr atras do prejú??

Comments

  • Deixa como tá!

    Se vcs tiverem que voltar, essa atitude tem que partir dela!Já que vc pediu pra voltar e ela recusou, não adianta nada ficar em cima, insistindo, porque isso só vai fazer ela ficar com raiva de vc!

    Se ela sentir saudades, ela vai te procurar e quem sabe vcs não voltam, vou torcer por ti, pq eu sei como é ruim isso...=)

    beeijos

  • se vc ama vai atras do prejú

  • se ama luta por seu amor!!!

    se for mais tarde pode se arrepender!!!

    fico contente de ainda haver homens assim que admitem que gostam e amam!!!

    parabens e luta sempre pelo que queres!!!

  • hehehe.............. quando pensar nela bata uma p u n h e t a que tu relaxa.

  • O que vc faz???? PENSA EM MIM! heheheh

    Quantos anos vc tem? 15????

    Garotas nessa idade não sabem o que querem... uma dica: viva sua vida, ela não te quer e vc pode encontrar alguém mais madura....

    Esquece, vai se distrair, se divertir, para de procurar noticias dela, se um dia ela gostou de vc ela vai voltar a te procurar, deixa ela viver um pouco, não sufoque tanto!

    bjos

  • Vc não fala sua idade, mais pela resposta vc é mais velho, bem mais velho, seria bom vc deixar a garota amadurecer mais as ideias dela, enquanto isso vc arruma outra q te entenda melhor ou espera ela amdurecer!

  • DEIXA CMO ESTÁ, AFINAL FOI ELA QUEM TERMINOU NÃO VC SE TEM ALGUÉM QUE TEM QUE CORRER ATRÁS DO PREJÚ É ELA.

    SAIA COM SEUS AMIGOS TBÉM, NESSA IDADE AS MENINAS NÃO QUERM NADA SÉRIO QUEREM ZUAR COM AS AMIGAS.

    DÁ UM TEMPO PRA ELA E PRA VC TBÉM QUEM SABE VC NÃO CONHEÇA OUTRA MENINA???

    O QUE NÃO PODE É FICAR REMOENDO O QUE JÁ PASSOU....

    BOA SORTE ;)

  • passei pela mesma coisa que vc , mais veja bem , relacionamentos são assim mesmo vc sempre sofre um pouco o fato é que ela ainda te ama e isso não é ruim e se tambémbem a ama deixa ela ver o que realmente quer se é ficar com vc ou não . deixa ela pensar por uns dias e dai vc marca uma conversa definitiva com ela pois é nessessario viu? vc precisa saber se ela quer de fato vc ou não , em fim caso ela não te queira o mundo não acabou , sei que vc sofrer um pouco com isso mais vc é forte o suficiente pra erguer a cabeça e encontrar alguem a sua altura , mais vc tem que ver tambem que ela é nova demais e talvez ela tenha se sentido presa por esta namorando e as amigas delas estarem se divertindo , o fato é que não é porque ela não te ame e sim porque ela esta perdida, mais vc pode ajudar ela a se encontrar ou ao seu lado ou não! boa sorte

  • Rapaz. Eu estou passando por uma situaçao parecida com a sua. Acho que ajuda um pouco é desviar do caminho onde ela passa, evitar fazer coisas que vocês continuavam fazer juntos. Ajuda também começar um projeto novo: um curso, economizar para comprar ou trocar de carro, uma viajem, coisas assim. Quando você esquece a pessoa, chega um tempo em que você olha e não sente mais nem amor, nem ódio ou ansiedade. É difícil, mas conseguimos superar. E olha que tive de tirar muitos amores impossíveis da minha cabeça na marra.

  • Ela terminou com vc e ta saindo com as amigas?

    E o veio deixou?

    Que historia mas mal contada.

    Olha, na minha opinião, vc tem que sair com seus

    amigos para que ela se toque.

    Se ela gostar mesmo de vc vai sentir saudades e

    pedir para voltar.

Sign In or Register to comment.