Meninas me ajudem...sobre ovulação!?

De 1 ano pra ca,no meu periodo fertil,junto com a ovulação aquela coisa gosmenta que parece clara de ovo,estava vindo com uns risquinhos de sangue...isso continuou uns 3 meses e passou...

De uns 3 meses pra ca voltou...só que agora com mais sangue...

Esse ultimo mês tinha tanto sangue que parecia ate menstruação só que em pouca quantidade!

Eu já fui no ginecologista...

Mas ele disse que não era nada...que era normal vir sangue com a ovulação...e me disse que era problema de hormonio...

Mas sera mesmo normal?

Alguma de vocês já tiveram isso?

Se sim,foram no ginecologista?o que eles disseram?

Comments

  • Nunca tive esse problema, mas pode ser que seja normal. Mas o ideal seria seu ginecologista ter examinado ou ter pedido algum exame, eu tinha um problema e tive que ir em 3 ginecologistas diferentes, porque todos falavam que era normal, somente a 3ª me examinou e pediu que fizesse exame de Bacteroscopia.

    Então faça isso amiga, procure um outro ginecologista e diga tudo, não tenha vergonha, quanto mais clara você, for mais fácil será resolver o seu problema, Boa Sorte!

  • Sangrar fora do período mestrual nunca é normal, embora seja relativamente comum ocorrer, mas indica, no mínimo, um desequilíbrio hormonal que obviamente precisa ser tratado. Sugestão: procure um outro ginecologista, de preferência com a indicação de uma pessoa confiável, de preferência da área médica, pois terá condições de indicar com mais propriedade e não apenas por simpatia.

  • Nunca tive isso, mas é bem comum mesmo e não costuma ser nada demais....

    Mas o que eu não entendo é que ela disse que pode ser problema hormonal... e ela não pediu NENHUM exame?!?!!?!?!

    Vai em outro ginecologista! Em casos assim deve-se fazer um exame de sangue pra ver se há alteração hormonal...

    Dependendo do caso, o tratamento é com o próprio anticoncepcional..

  • Acho que não é normal, minha ovulação nunca venho com sangue. Olha só, se é problema de hormônio seu ginecologista teria que nada mais passar algo para você tomar ou pedir exames.

    Passe em outro ginecologista, se ele dizer a mesma coisa que é normal e não pedir nada, então não há com o que se preocupar.

  • isso pode ser inframação o bom mesmo e vc consultar um poutro medico

Sign In or Register to comment.