Será que devo "dedurar" minha irmã pra minha mãe?...Me ajudem por favoor!!! =/?

Já faz algum tempo. Minha irmã de 13 anos está namorando escondida com um piá de 16 anos do colégio. Ela diz que vai fazer trabalho mas na verdade vai pra casa do piá, só Deus sabe fazer o quê. Minha mãe não pode nem desconfiar disso, pois com os princípios que fomos criados isso é extremamente errado. Eu me sinto mal por ter que dar cobertura pra isso. Será que eu conto e deixo nas mãos da minha mae esse caso... Ou eu continuo encobrindo até serem descobertos e sabe-se lá o que pode acontecer... =/

Update:

vou falar com ela hoje mesmo

Comments

  • Na minha opiniao axo que isso corre um serio perigo! pke depende muito do que sua irma esteja fazendo na ksa do "namorado" dela, a risco de sua mae descobrir, ou aconteça algo + tipo "gravidez"... , resumindo: sua mae pode descubrir e aida culpar vc de nao ter avisado ela! afinal vc quer o bem da sua irma! mais desse jeito nao pode continuar, vai saber se o pior nao esta pra vim??!!...

    Akredito que deve conversar com sua irma e ver se o caso dela eh so um namoro inocente' ou o krinha so ta enteressado em outras coisas...

    boaaa sorteeee... vc vai encontra O MELHOR CAMINHO!!! bjux ♥

  • a melhor coisa é vc dizer pra sua irmã que não vai contar ,mas se sua mãe perguntar vc não vai mentir que ela se cuide...só isso tira o seu da reta..

  • Nossa! Converse com sua irmã, diga a ela q sabe tudo e q ela conte para sua mae.

    Porque c sua mae descobrir por terceiros vai ser pior pra vcs dois. E outra, ela eh muuuuito novinha!

  • credo que orror meu Deus

    acho que e melhor voce falar para sua mae porque se fosse um namoro serio nao ia ser escondido nao e, entao dedura maesmo, ou fala p sua irma assumir o namoro pra sua mae caso ela nao assuma vc conta para sua mae, se ela ficar de mau ignora pois vai ser melhor para ela, afnal caras mais velhos dao problemas, eu que sei...

  • oia cara,fica dando indiretas para a sua irmã quando a sua mae tive la até ela descobri de tudo

  • é dificiu essa pergunta, pq vc nao tenta conversar com a sua irma fazendo c q ela ou conte a verdade ou termine esse relacionamento!!!

    Boa Sorte...

  • diga pra ela q vc ira parar de encobrir e ela terá q contar...

    simples, vc nao fica com o peso na consiencia e nem ferra sua irmã...

Sign In or Register to comment.