Homem se masturba enquanto dorme?

Essa manha perdi o sono e fiquei deitada na cama esperando o horário do trabalho. Por volta das 6 am senti a cama mexer constantemente e esperei um tempo pra ouvi o que era, e percebi que era meu marido se masturbando (ele ainda suspirou) fiquei chocada pq nunca vi ele fazendo isso antes. Quando troquei de posicao para olhar pra ele, ele imediatamente se mexeu todo de pressa e parou e ficou na posicao como se estivesse dormindo.

Quando deu 7 am, nos dois nos levantamos pro trabalho e eu perguntei a ele se ele havia se masturbado.. Ele disse nao, que estava dormindo. Ficou **** pq eu nao acreditei, eu estava acordada e pude perceber q ele estava sim se masturbando. Ficou batendo na tecla que estava dormindo e nao sabia do que eu estava falando.

Alguem sabe me dizer se eh possivel msm um homem se masturbar dormindo e nao saber o que estava fazendo?

Obrigada. Sem piadinhas por favor

Comments

  • Larissa,

    Seja um homem casado ou solteiro , o homem se masturba .... e não é vergonha isso ...é algo natural ... agora pode ser que ele esteja também sentindo alguma falta ... no caso de você ... o fato dele se masturbar não é falta .... mas pode ser falta de você fazer isso nele ... então meu amor ...programe uma noite de amor com ele ...acho que ele vai gostar ....não se sinta menor com isso ... e não sinta desvalorizada ... nós homens precisamos , normalmente , mais de sexo que vocês mulheres ...

  • Vocês agiram como se masturbação fosse algo anormal,com certeza ele não estava dormindo,e deveria ter assumido que se masturbou,porém você também não deveria ter perguntado,isso que gerou esse clima chato entre vocês dois.

  • Eu nunk ouvi nenhum caso assim, o qe pode ter acontecido, ou ele não reparou qe vc estava do lado e talvez seja de costume ele tocar umazinha neste horario, ou ele quise-se qe vc visse aquilo!!

    bom, mais falando serio, masturbação é uma coisa mais qe normal na vida do homem, não sei se vc tem praticado isso com ele, talvez ele sinta falta e faz por vontade propria e "sozinho"

    sente e converse com ele, a noite, quando estiver só vcs dois peça pra ele tocar uma na sua frente, ou faça isso pra ele, vc pode ter certeza qe ele vai amar!!

  • sinceramente eu acho q ele se masturba, só n queria q vc soubesse! fale sério com ele sobre isso...

  • claro que é possivel ,por que isso ja rolou comigo e meu irmao viu, e eu nao lembro do ocorrido tambem, ja fiz outras coisas tambem sgundo ele ,tipo fumar e nao lembrar ,beber agua e nao lembra e tudo isso dormindo

Sign In or Register to comment.