Uma pergunta sobre os bijus de Naruto?
Se não me engano foi nesse último mangá que Madara Uchira falou sobre a biju original original, aquela que foi dividida para formar as outras nove e seu jinjukuru foi o provavel ninja mais poderoso que já existiu. Ao que parece ela tem o poder de todos os doujutsus em seu olho(akugan, Byakugan, Magenkio, Sharinga e Rinegan), além de um poder mais que absurdo.
O que podem me dizer sobre essa biju?
Comments
Ahh vc esta falando do Juubi
eu fiz uma pergunta em relação a ele
eu vi o olho deste Bijuu...era muito estranho mesmo tinha mais de 7
tomoes (aquelas coisinhas que tem no Sharingan que parecem um 6)
vi tbm que tinha voltas no olho a caracteristica do Rinnegan
mais naum vi nenhuma caracteristica do Byakugan nem do Akagan e nem do Olho profético...mais caso tivessem esses Kekkeis Genkais em volta ia ser extremamente poderoso...
teve uma coisa em que o Masashi deu mancada...já que o Juubi deu origem a todos os outros Bijuus (tem Bijuus com 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 caudas certo?) agora soma todas estas caudas...o resultado 45
se ele foi dividido em nove Bijuus todos com estas quantidades de caudas...naum seria estranho as pessoas dizerem que o Juubi tem 10 caudas? como ele ia dividir 10 caudas para nove Bijuus que teriam tantas caudas assim (a soma de todas as caudas dos Bijuus dá 45 era pro Juubi ter 45 caudas para poder dividir)...realmente o Rikudou Sennin era bem forte mesmo por poder se tornar o Jinchuurick deste enorme Bijuu ...depois de sela-lo ele se transformou em lua ...imagina o poder da lua e compara com o poder do Rikudou ...
boa mesmo a idéia do Masashi em dar mais um gá para o Mangá
naum seria um gás para o fim já? é isso que a gente se pergunta
Essa é a Original ou a Primeira mas com ela foi dividida todos os 9 dela acho que com esse poder que ela tem é muito grande, acho que o Madara ele quer usá-lo para poder criar essa guerra e também usá-lo com os objetivos do Pain, acho que eles devem estar ajuntando todos para poder fundilos e fazer o Juubi mas enquanto eles não tão com todos isso é impossivel acho que aquela invocação que eles fazem quando vai selar aquela pode ser o corpo que vai ser da nova Bijuu
Posso te dizer que essa bijuu pode acabar com tudo, e deve ser isso que o Pain tava armando para a vila acho que ela vai ter todos os Elementos como os Bijuus são diferentes, uns usam fogo, vento, terra... acho que essa ainda com esse tipo de Donjutsu combinado com seu verdadeiro poder acho que seria uma grande destruição mas não sei se o Madara vai poder controlá-la ele é muito forte mas não sei se ele consegue controlar todo esse poder pra usar em guerra mas espero que essa Bijuu seja controlada pelo Naruto de alguma forma.
Pelo q entendi Madara pretende usar os olhos do Sasuke nese seu plano ''olho da lua'', que é quando ele vai fundir todos os bijuus no seu bijuu original, o Juubi, ele é um monstro que tinha 10 caldas e possuia poderes muito poderosos, a muitoa anos atras o Rikudou sennin,o dono do rinegan, aprisionou o Juubi em si msm e se tornou seu jinchunriki, por isso ele foi considerado um Deus.
No seu leito de morte, ele resolveu dividir o chakra do juubi em nove monstros, para que assim ele naum pudesse ser usado, ele tbm criou o selo que transforma os ninjas em jinchunrikis. Rikudou sennin morreu mas como seu chakra era muito grande se juntou e virou a lua...cada aldeia depois de muitos anos foi capturando os bijuus um por um e os colocando em seus jinchunrikis.
O jutsu milenar usado por Rikudou sennin e q eh capaz de fundir o juubi está escrito numa pedra do clã Uchiha e soh quem tem o sharingan ou o rinegan pode ler.
Como Madara está fraco e velho ele pretende usar os olhos de Sasuke pa realizar seu jutso.
......o q euu entendii ele se cahama jubii.e para conseguii esse jubii de 10 caldaas ele precisaa teem os outroos 9 bijuu e atee agoraa soo faltaa 2 o do narutoo e o outroo kagee lahh q eu esqçii o nome.....o.o...maas o madaraa ta ficandoo lokoo ele quemm "dominaar o mundoo shinobi"...e axoo q ele vaai fazeer o sasukee lutaar contra o narutoo ...maas opensaaa beem se ele consegui pegaar o demonio de 9 caldaas o narutoo morre e o animê acabaa entauum axoo q nauum vaai darr certooo'...^^...vxc leuu o ultimoo cap'.......se nauum'.le pra vc entendeer melhoorrr..........
http://www.centraldemangas.com.br/online
esperoo teer ajudadooo...xD
Ele não fala que ela tem o poder de todos os soujutsus, mas que seu chacra era tão poderoso que se o ricudou morresse o juubi iria sair, mas a imagem que mostra no mangá mostra ele com uma especie de sharingan, porem eu acho que ele tem apenas uma quantidade gigantesca de chacra, assim como os outros bijus, só que a soma do chacra de todos os bijus juntos, pois se ele tivesse todos esses doujutsus, os outros bijus teriam algum.
Boa Noite!
Juubi= A origem dos outros 9 bijuus, que não são nada mais que pedaços do seu chakra dividido, existiu a muito tempo antes de konoha ser fundada, este monstro de chakra foi dominado, selado e dividido pelo Rikudou sennin, mais conhecido por "Sabio dos 6 Caminhos", este usuario do Rinengan foi denomidado um deus do mundo ninja quando conseguiu dominar esse "mega bijuu", protegendo o mundo dessa fera.
O juubi* (10 caudas) tem um imenso poder destrutivo (para ter uma ideia do tamanho deste poder imagine, como os 9 bijuus ja são fortes individualmente, muito bem agora imagine o poder de todos juntos somados....), era tanto poder que se o Rikodu morresse, o Juubi iria se libertar, e por causa deste risco pouco antes de morrer, Rikodu Sennin, dividiu o chakra do Juubi em 9 pedaços (que são os 9 bijuus conhecidos) para que ficasse mais "facil" para outros poderem detelo literalmente, "por partes" xD.... Espero ter ajudado!
Boa Sorte!