>>> Meu marido é ciumento, mas alguem explica isso ?

Quando a gente sai ele ADORA q eu me produza toda e fique linda..... Mas quando saio sozinha eu num posso me maquiar (saio sem maquiagem , mas fico bunita assim msm), não posso vestir roupa decotada ou muito justa (não gosto e só faço issu quando saio com ele)....... Só passo perfume....... Pq issu ?

Update:

Erro: somos*

Comments

  • Olá,

    Ele gosta que produza-se para mostrar vc para os outros, tipo, PODE OLHAR, MAS É MINHA!!.

    Então, sinto dizer-lhe, qdo vc se produz ele gosta e admira, portanto é isso que ele faz qdo esta longe de vc, olha para as mulheres bem produzidas e não deixa vc sair sózinha para que ninguém olhe para vc.

    É isso, fique esperta.

    bjks

    boa sorte

  • Bem, como diz minha mãe: "Quem usa, cuida". Ele gosta de te mostrar, mas não quer que te vejam "solta", pode ficar esperta que tem coisa errada.

  • Concordo com o sujeito ali, vc eh o trofeu dele.

  • Mude a situação em quanto pode . Você está sendo usada como um propriedade.

    Procure sempre andar arrumadfa e no salto.

  • pq tu deixa

    ta vendo q um cara n faz uma dessas comigo...

  • ....porque junto dele,adora saber que estão te observando que está acompanhada,é tudo isso que estão vendo mas é minha!!!!Agora qto a sair sozinha é claro que a história é outra,além do ciúme tem a falta de confiança no taco...Qdo o homem se garante e confia na esposa não controla o jeito que ela tem de sair.....

  • pq ele é inseguro, em relaçao a vc..e axa q dessa maneira nenhuma outra pessoa ira olhar vc!

  • muito ciúme!

    ele tem medo de ser chifrado!

  • Ele nao te ama...Vc é apenas um objeto que ele mostra para os outros...Quando ele cansar, vai te dar um pezao no meio de suas fuças, e pegar outra para exibir....

  • tente mudar isso. ele ta muito inseguro. é muito chato ser vigiada. eu me sinto extremamente amada, mas meu marido nao me controla assim. ele gosta q me visto bm em qqer situaçao com ele ou sem.

Sign In or Register to comment.