Estou sentindo atração por alguém que não posso?

(Se tiver com preguiça pule para o texto entre parenteses)

Eu tenho uma prima que quando eu tinha em torno de 4/6 anos ela quase todo dia vinha em minha casa brincar comigo, depois eu me mudei e ela tbm perdemos contato mas nossos pais não, quando completei 14 anos (2 anos atrás) ela veio em minha casa me visitar, só que ela estava muito pra baixo como se não querer-se vim,mas algumas horas depois, ela deitou do meu lado e assistiu "TV" cmg até ir embora, ficamos brincando um com o outro de jogar almofada na cara, se divertimos!dias depois... encontrei ela no face a adc e conversamos...perguntei a ela porque estava tão triste naquele dia, ela disse que estava com dengue. eu disse, pq ela n ficou em casa mesmo, ela disse que queria me ver, por isso veio. eu sempre tive atração por ela apesar de não ter visto ela a um bom tempo,ela é muito linda de 0/10 um 9,3, EU de 0/10 um 7,5, ela é muito simpática e gosta muito de mim já que fomos muitos próximos na infancia.

(sábado que vem irei visita-la, vamos assistir uns filmes, quando chegar lá...O que fazer?...tipo eu sei, cumprimentar "oi, tudo bem, como tá a vida?", entro na casa e faço oq para não entrar no tédio?, e como eu posso perceber que ela pode sentir atração por mim também.

Comments

  • sla da uma olhada no face dela ve as coisas que ela gosta e le um poucos sobre essas coisas pra poder cvs com ela , ela te achar interessante já é um bom começo

Sign In or Register to comment.