Eu quero dar meu depoimento. Creio ter um problema. Se homens que amam demais são aqueles que sufocam seus parceiros, que não confiam neles, que investigam cada passo que elas dão e que não conseguem pensar em mais nada a não ser em fantasiosas traições, então eu preciso admitir: sou um homem que ama de menos.
Eu nunca abri a caixa de mensagens do celular da minha ex-esposa.
Eu nunca abri um papel que estivesse em sua carteira.
Eu nunca ficava irritado se uma colega de trabalho telefonava pra ela.
Eu nunca escutei a conversa dela na extensão.
Eu nunca controlei o tanque de gasolina do carro dela para saber se ele andou muito ou pouco.
Comments
Boa noite,
Não admito falta de respeito e mentiras........
É impossível admitir qualquer outra coisa sem essas duas coisas.
Não admito pizzarias que vendem pizza de calabresa sem queijo mussarela!
Acho um absurdo!
Beijos
Eu quero dar meu depoimento. Creio ter um problema. Se homens que amam demais são aqueles que sufocam seus parceiros, que não confiam neles, que investigam cada passo que elas dão e que não conseguem pensar em mais nada a não ser em fantasiosas traições, então eu preciso admitir: sou um homem que ama de menos.
Eu nunca abri a caixa de mensagens do celular da minha ex-esposa.
Eu nunca abri um papel que estivesse em sua carteira.
Eu nunca ficava irritado se uma colega de trabalho telefonava pra ela.
Eu nunca escutei a conversa dela na extensão.
Eu nunca controlei o tanque de gasolina do carro dela para saber se ele andou muito ou pouco.
Eu nunca me importei quando ela acha outro homem bonito, desde que ele seja realmente bonito. Se não for, é porque ela tem mau gosto.
Eu não me sinto inseguro se ela não me faz declarações de amor a toda hora.
Eu não azucrino a vida dela.
Segundo o que tenho visto por aÃ, meu diagnóstico é lamentável: eu a amo pouco. Será?
Obsessão e descontrole são doenças sérias e merecem respeito e tratamento, mas batizar isso de "amar demais" é uma romantização e um desserviço à s mulheres e aos homens. Fica implÃcito que amar tem medida, que amar tem limite, quando na verdade amar nunca é demais. O que existe são mulheres e homens que têm baixa auto-estima, que tem nÃveis exagerados de insegurança e que não sabem a diferença entre amor e possessão. E tem aqueles que são apenas ciumentos e desconfiados, tornando-se chatos demais.
Mas se todo mundo concorda que uma patologia pode ser batizada de "amor demais", então eu vou fundar Os Homens que Amam De Menos, porque, pelo visto, quem é calmo, quem não invade a privacidade do outro e quem confia na pessoa que escolheu pra viver também está doente.
Abço.
não admito preconceito, seja ele qual for !
Oiii Nenis â¥
Num admito falta de respeito fofa
de jeito nenhum.
•*´¨`*•.¸¸.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.
¤`¤* /\__/\
¤`¤*(=*.*=)
¤`¤*('')__('') вÑÎ¹× Î¹Ð¼ â¥
não admito insultos.
Que falem besteiras sobres meus Pais,pessoas que batem em moradores de rua e por ai vai
Boa noite linda
Eu não admito de jeito nenhum vagabundo fdp.
Odeio bandidos e marginais
Abraço.
Traição e Vingança.
Não adimito perder alguém que amo pra morte.