Preciso da opinião de vocês. 10 pontos melhor resposta =)?

tipo, faz 8 meses que a gente tá junto, ele tem 17 anos e eu 16.

No começo ela não falava nada sobre nós dois, mas um dia ela estava brigando com ele e disse que não gostava que ele namorava. ai tudo bem. ela não tocou mais no assunto' passou uns dias e ela me deu um perfume de presente, sem nenhum pq, não tinha nenhuma >Update:

e reclamou pra ele qe soh ele vai em casa e eu nm vo na casa dele :X

Comments

  • Tá com medo que acab saindo gravidez e ele tem só 17 anos! Vai uma dica: A vida começa aos 30, segura um pouco a velocidade das coisas na adolescência. Um passo errado e teu futuro, escolher o que quer não vai ser mais possível!

  • E vc está se preocupando cm mãe de namorado, linda? Deixa ela prá lá, e curta o seu gatinho. Mãe é tudo igual, só muda o nome e o endereço. Beija muito na boca que isso é o que interessa. Muitos bjus, linda!

  • Olha, sou mãe de um menino de 9 anos. E vou te falar uma coisa : menino homem é MUITOOOOOOOO agarrado com a mãe. Tenho uma menina também mas meu menino e eu somos muitooooo agarrados. Então não leve a sério as atitudes dela porque não é nada mais que CIÚMES e MEDO DE PERDER o FILHO AMADO.

    Tanto que ela te deu um perfume de presente, porque sabe que você faz o filhinho dela feliz.

    Então querida, a AME porque ela fez o cara que hoje te faz FELIZ.

    Felicidadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • ela gosta de voce, do que ela não gosta é de que ele namore (com qq menina, o problema não é voce) pq isso prejudica os estudos e o trabalho... "na hra do nervoso" as pessoas dizem mt bobagem... acho que voce deve falar com ele, afinal, ele conhece a mae dele melhor do que a gente.

  • Não acho que ela tenha algo contra voce, só acho que ela tem algo contra qualquer garota que chegar perto dele!

    Acredite nao deve ser nada pessoal, mas ela é possessiva!

    Ele é ou o mais novo ou filho unico certo?

    Fica tranquila pq ela vai reclamar nao so pq é voce ela ia provavelmente reclamar ate se fosse a madre teresa!

    Ela so deve estar com ciumes pq vc ta "roubando" o filhinho dela.

  • Realmente ela parece ser falsa, mas cm vc disse ela sempre teve ciúmes das outras do teu namorado, e mãe é mãe sempre terá ciúmes do filho ainda mais se for único. Talvez ela te trate bm e tal pq conhece tua família, não sei não, presta atenção, conversa c ela, pois a partir do momento q conversar c ela olho no olho vai perceber realmente o q ela pensa e deseja p os dois. Boa Sorte.

  • Acho que ela gosta de vc sim .. ela até te dá presente, não se da presentes pra quem não se gosta.

    Talvez ela ache que ele é muito imaturo e novo pra namorar, e por isso quer que ele trabalhe ( pra ter responsabilidade ). E qdo ela esta nervosa acaba falando o que pensa.

    bjs *--*

  • ela nao fala de vc perto

    mais deve sempre falar alguma coisa pro seu Namorado

    ela parece ser Falsa

Sign In or Register to comment.