Renato Aragão, um grande hipócrita... como eu sei???

Quando era menina, andava pelo Jardim Botânico com minhamãe, sempre que passava perto da Globo, dava uma olhadinha para ver se vinha saindo algum artista... Nesse dia, saía o Renato Aragão, e eu comecei a puxar minha mãe na direção dele...

Então um homem que vinha passando pela rua, muito mal vestido e aparentando ser um "sem-teto", chegou perto do Sr. Renato e falou: "Tudo bem, Didi??", com todda alegria, o sr. Renato Aragão olhou com desprezo para aquele homem, afastou-se e falou: "Para você é Doutor Renato", afastando-se em passos rápidos...

O pobre homem, ficou com lágrimas nos olhos, e falou: "Nunca imaginei que um homem que só me trouxe alegrias, me traria tanta tristeza", e foi andando , sem rumo...

Jamais esquecerei aquela cena...

Para tipos de pessoa como o Renato Aragão, pobre só serve para dar audiência.

Comments

  • ele nao merece nossa audiencia nem respeito

  • Percebe-se pela atitude que ele teve com o único companheiro que sobrou dos "Trapalhões" , o Dedé.... Atitude de desprezo e falta de gratidão e amizade!!! Uma pessoa assim não merece nem nossa audiência e nem nossa admiração!!!! Obrigada pelo seu relato que ajudou a fortificar o desprezo que sinto por ele!!Bjusss

  • P/ mim todos os famosos s~ assim, só um ou outro q presta, + dificil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tipo assim, qdo eu gosto d 1 cantor, por exemplo eu posso só gostar das músicas, mas do cantor.................. nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Na verdade o pobre coitado ñ era bem aquele homem s/ teto, era o Didi pq ele depende da nossa audiência p/ ganhar dinheiro e sucesso.

    Pessoas desse tipo ñ valem nada, ñ tem coração!!!!!!!!!!!!!

    O Renato Aragão é um s/ vergonha mesmo, pq ele sempre participou do Criança Esperança, c/ aquela cara "santo"!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sabe o q é um cara assim?VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vc já viu no Panico na tv, q o Vesgo e Silvio fizeram 1 arrecadação d dinheiro, acho q era p/ ajudar em alguma coisa em relação aqueles q já foram artistas, e q parece q agora tão na pior , e precisavam d ajuda!

    Então Vesgo e Silvio foram pedindo dinheiro p/ famosos como a Ivete Sangalo, q ignorou eles, Adriane Galisteu, e tantos outros q ou foram grossos ou ignoraram só uns poucos q ajudaram e ainda assim alguns deram mto pouco dinheiro(mãos de vaca!)

    ISSO ME DÁ NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu sempre soube que tudo que vemos na TV é ilusão.

  • Pois é, pois é, pois é... Por isso é que detesto televisão, pelo endeusamento que faz dos piores sujeitos, dos canalhas, exemplos como esse não deixam de faltar.

  • Mesmo sem conhecer a sua história eu nunca engoli aquele cara. Tenho muito medo de gente "boazinha", acho que tem muita máscara, muito jogo de cena e muita piadinha chata e cansativa e que tá passando da hora dele sair de cena. Ufff.

  • Que coisa horrível isso que você conta.

    Se é verdade para mim ele já não existe!!

    JK

  • seria melhor o mendingo ter dado um abraco em um cachorro.

    amo os animais.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Realmente ele parece ser assim mesmo, pelas histórias que sabemos dele, que ele nunca ajudou a família do Mussum, nem do Zacarias e deixou o Dedé praticamente na miséria, por aí vc já tem uma noção de como essa pessoa é.

    Por ele não dar valor aos amigos que formaram com ele Os Trapalhões, vc já percebe que ele não dá valor para a amizade, anos que ele conviveu com essas pessoas, a fama que ele tem também foi graças a essas pessoas, mas ele não tem consciência disso.

  • É realmente muito triste o que vc conta, mas infelizmente algumas pessoas são assim, agem apenas por interesse. Se escondem atrás de máscaras e personagens, passando uma imagem falsa e distorcida de quem realmente são.

    A nós,... só resta aprender com o erro dele e fazer diferente.

    pois julgar não é do nosso alcance.

Sign In or Register to comment.