Vestido de paete para formatura?????? respondam por favor! obrigada!?

entao gente, tenho uma formatura para dia 25 agora, sou convidada! aluguei um vestido lindo de paete azul royal nao eh tao curto! mais agora estou em duvida.... sera que nao vai ficar um pouco chamativo??? obrigado !!!

Update:

ele eh TODO em paete!

Comments

• Sim, é chamativo, mas é só equilibrar usando jóias discretas, um sapato liso e, se for usar bolsa, de preferencia lisa também. Te arruma bem, fica linda e aproveita essa atenção toda que tu vai chamar. (:

• bom vai ficar lindu, mas ele vai combinar com a sandália? tem que pensar no traje todo e experimentar .. mais vc deve ficar uma gataa *-*

• eu acho que vai ficar legal sim... se vc gosta de ter atenção vá com ele..agora se não gosta é melhor procurar outro..

• Não sei .. ele é todo de paete ?

Deve ser lindo *-* , e chamativo pra uma formatura , ainda mais pra uma convidada , mas se voce acha que é chamativo mesmo pra formatura.. pra equilibrar o look nos acessorios use coisas menos chamativas . tipo um sapato liso , brincos menores , tudo com menos brilho . pra não ficar muitas informações no look , e dá agonia nos olhos do povo so de ver sabe ? aushauhs . Tu pode mandar fazer uma faixa preta um pouco grossinha , pra marcar a cintura e quebrar um pouco desse brilho , ;)

vai com tudo e arrasa ;)

• que vai ficar um pouco chamativo vai,mais se queires usar use vc não tem q agradar a ninguém.espero ter ajudado,bjs

Sign In or Register to comment.