Preciso tomar uma atitude definitava... Me ajudem!?
O negócio é o seguinte... Eu namoro a 1 ano e 8 meses. Meu namorado e eu vivemos brigando sério, sempre pelos mesmos motivos. O pior é que já terminamos muitas vezes, e sempre acabamos voltando. Sei que tenho meus defeitos (principalmente o de não gostar de assumir que estou errada), mas ele vive passando dos limites... Por exemplo: Ontem ele ficou de me buscar no trabalho e não apareceu. Passou a noite toda fora de casa e hoje quando apareceu queria que eu acreditasse que ele estava em uma oficina mecênica pq a moto dele tinha estragado. Só que como ele já mentiu muito pra mim, não acretido mais nas historinhas dele...Ele já saiu escondido, viajou sem eu saber, dentre inúmeros vacilos. E o pior de tudo é que ele não consegue conversar pra resolver as coisas. Sempre que precisamos falar sobre algo sério, ele fica agressivo e começa a gritar comigo, xingar,me humilhar na frente de todo mundo e ir embora sem resolver nada. Não aceita eu perguntar nada da vida dele, pois acha que não me deve satisfação. E a bobona aqui sempre perdoa os ataques nervosos e volta com ele. Além disso, ele é mto mentiroso, não quer compromisso nenhum na vida, me trata mal, é impaciente e nem carinhoso ele anda sendo mais. A um tempo atrás quando a gente terminou, eu estava ficando com um cara super gente boa, lindo e que me tratava super bem, mas foi só ele me procurar que joguei tudopro alto pra ficar com ele...Eu gosto dele, sabe? É uma longa história juntos acaba pesando na hora da decisão. Realmente não sei o que faço... Não fico com ele por medo de ficar sozinha pq sei que não é o caso, o problema é que amo ele de verdade!!!!
Até que ponto vale a pena sofrer por quem só sabe te magoar???
Me ajudem!!! O que devo fazer???
Obs: Se for pra criticar, nem precisa responder.
Obrigada a todos!!!! Bju
Update:Oficial: Obrigadda, vc me entendeu. Desde o início tenho me anulado tanto, que já nem sei mais quem eu sou...
olha menina, esse cara não te merce, voce esta jogando sua vida fora por um cara que te desrespeita. Se ele mente pra voce complusivamente, é porque só esta de sacanagem com voce, esta com voce porque sabe que voce gosta muito dele, que o ama de verdade. Pena, poqur voce me pareceu mt sincera, era bom que ele fosse tão sincero como vc, mas não ele mente semrpe, e voce esta farta e com razão. Antes de voce amar ele, voce tem amor proprio, voce tem que se valorizar mais, tem que impor respeito a si mesma, que é o que esta faltando pa voce ter coragem de dar um chega pra la nesse cara. Ele não ama voce, porque se não cuidaria de voce, te iria buscar ao trabalho nem k voce a pé. Homem quando gosta de verdade, se esbalda, nada mais interessa a não ser a gente. Por isso se ele ja não te ama, e ta só te fazendo sofrer, dá um gelo nele, comece a se valorizar, comece a pensar mais em voce menos nele, e ai quando vc já sentir so uma dorzinha no peito, ai vai ser mais fácil acabar difinitivamente com ele. Depois, acabe com ele, se esbalde, saia pa balada, se divirta, se sinta feliz, ao lado de que te merece, e não de um cara que só faz voce sofrer. Força, voce consegue, vai ver que quando menos espera esse amor por ele se apaga de vez e ai voce pode dizer que esta livre de karma. Beijo e boa sorte.
Me desculpe, mas sou clara e objetiva nas minhas respostas,
Larga ele, e arruma um outro, a sua verdadeira cara metade, entende...
não insista em uma mentira...
Bjs!!!
OIA MINHA FIA VOU DAR UM ACONSEIAMENTO PRA VC......ARRUMA UM OMI CRENTE , O HOMI SE NAO TIVER PRINCIPIO Ã TUDO IGUAL , CAÃADOR. AI UCE VAI SOFRE MESMO, HOJE ATE US CRENTE TAO MIJANDO FORA DU PINICO , ENTAO IMAGINA SE NAO FOR. ARRUMA UM HOMI DE DEUS , QUE TUA CHANCHA Ã MAIOR. E SEJA FELIZ , TUDO QUE COMEÃA ERRADO , TERMINA ERRADU,
Eita garota,realmente sua situação é complicada.
Você gosta dele,certo?
Mas você já se perguntou:Ele gosta de mim?
Pense e reflita
O amor não maltrata,não nos deixa esperando,o amor nos eleva,e é esse sentimento que faz a gente crescer a cada dia.
tenta tirar ele da sua vida de vez,ele não te merece.
Você está jogando tudo pro alto por causa dele.
Será que aquele menino que você deixou passar,que te dava carinho,atenção ,afeto ,AMOR no era a sua metade?
Beijos.
este relacionamento ja acabou ha muito tempo. Deixei isso para o passado e vá em frente com sua vida
Sinceramente1 Pare de perder tempo, está disperdiçando sua juventude com alguém que não vale a pena e você sabe que não vale mesmo.
Eu sei que é difÃcil colocar um ponto final, mas tarde em fazer isso. Se ele como namorado já a trata assim imagine quando estiver casada e com filhos, e não pense que com o casamento as coisas melhoram pq não melhoram, só pioram.
Qerida não vale a pena voce sofrer so porque voce amaa ele .e pelo o que voce mesma disse ele sempre mente pra vocee e pra mim a confiança num namoro é tudo ! então voce tem que encontrar alguem que te faça bem e como voce disse , não falta né ?
então seja feliz não fique se magoando so porque voce ama ele .
voce pode encontrar alguem que voce ame e esqueça ele . ou se não tenta conversar com ele e fala tudo que voce falo agora . mais eu ja passei por isso e sei como é . então eu te aconselho seja feliz e não fique se magoando por ninguem . booa soorte !
à uma situação insurpotável.
Não existe amor com mentiras. Ele mente para você.
Você sabe o que é ficar distante dele, então fique.
Faça o que você sabe que tem que fazer, pois você esta agonizando num relacionamento fracassado.
Sabe o que eu acho, moça?
E digo isso, com muita tristeza.
Acho que muita mulher, se anula demais, por causa de homem.
Sou homem, e lhe digo uma coisa, pode acreditar: não vale a pena.
O que vc vai fazer ou não a seguir, depende de vc.
Mas pense nisso.
pelo q vi vc esta jogando sua vida fora,por um pessoa q não ti valoriza,q sabe q pode fazer td,q vc sempre vai perdoa-lo...
quando amar é sofrer...
então provavelmente vc esta amando o homem errado da maneira errada..
vc sabe q ficar sozinha não vai..então si valorize e bola pra frente..