Como emagrecer,sem fazer dietas?

Boa noite !!!

Tenho 17 anos,peso 104 kg(mas não aparento,mas eu sei que estou gordo) e meço 1,89.

Tenho e terei pouco tempo pra me exercitar,pois faço cursinho e entrarei na universidade em Fevereiro de 2013.

Enfim,não tenho tempo pois estudo muito,me deem,por favor,dicas de alimentação e exercícios físicos para que eu venha emagrecer de maneira correta !

Sou ''encorpado'',tenho ombros largos,meus ossos são grossos,minha gordura se acumula mais na barriga e nas pernas,quais são os exercícios recomendados para perda de gordura, mais especificamente nesses locais ?

Muito Obrigado pela rica atenção,tenham todos um feliz natal e um venturoso ano novo !

Comments

  • nutricionista... ou tenta comer bem pouco...

    querer fazer regime sem passar fome...

  • nossa se for verdade você tem que emagrecer mesmo.

    mas infelizmente não se emagrece assim,tem que ter forças de vontade e cortar algumas coisas do que vc come. peça ajuda a quem intende do assunto e vá atrais da sua saúde,pois você esta ficando obeso e isso meu amigo é ruim!! ;) boa sorte,DEUS te abençoe feliz 2013! ;)

  • Cara,muito complicado,pois a unica solução é fazer musculação,e a dieta é a base de tudo; acho que voce deveria marcar uma nutricionista,e pelo a menos correr 3 vezes por semana. A dieta é tudo para quem quer emagrecer ou ganhar massa muscular.

  • Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, já se passaram 29 dias e já consegui perder 9 quilos. Vou passar o site para quem quiser fazer também:

    http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

Sign In or Register to comment.