Oii gente me ajudem aquii poor favor , SERÁ QUE ORNA?

Olha eu tenho 1.70 de altura , cabelo preto liso um pouco abaixo dos ombros , tenho a pele nem morena de mais e nem branca de mais , normal sabe , uso aparelho , e que cor de lente de contato voces acham que orna ? TIPO EU QUERO AZUL , mas eu so moreninha clara ( não sou branca ) séra que fica bom ? OQUE VCS ACHAM ? SINCERIDADE OK'S podem dizer outras cores tambem beijaaaaaaaaaaaum

Comments

• Já q vc pediu sinceridade:

Eu acho ridículo de qualquer cor, em qualquer pessoa. Não use lentes de contato. É muito feio e

brega. Fica parecendo q tem problema nos olhos ou que derramou tinta. Além disso, é um enorme

indício de falta de personalidade. Eu acho horrível e engraçado qdo vejo alguém de lente, com

os olhos super vermelhos e se esforçando para ficar com os olhos abertos. Se aceite como vc é q

é mais bonito.

Ontem e hj eu vi duas mulheres usando lentes de contato, um horror, além da cor dos olhos delas ter ficado horrível, parecia q elas estavam com os olhos meio esbugalhados, não sei explicar direito, mas estava muuuuuuuuuuuuuuuito feio mesmo.

• Querida, você tem que testar para saber! Sem foto fica difícil falar ;)

• Hum, azul vai ficar bom

• eu acho que azul não vai ficar muito bem a te porque tem cabelo preto acho que azul ficaria melhor com cabelo claro para você eu aconselharia um castanho meio esverdeado ou um castanho claro, espero ter ajudado

• Ai... eu acho que você vai ficar LINDA de azul mesmo!!

(arraze)

• oi, bom olha eu nao axo muito boa ideia a parte das pessoas usarem lente de contato pois eu axo melhor ajente ser quem realmente ajente é, mas eu tamen axo legal d ves enquando ajente da uma mudada basica sabe , bom sobre as lentes eu axo q c for pra vç usar elas todos os dias eu no axo legau nao , mas c for pra vç sair pra uma festa ir em algum lugar diferente pra c diverti e se sentir um pouco mais bonita eu axo que pra sua pele seria melhor as verdes eu axo q ornaria mais ,mas tente nao usalas todos os dias pois elas podem causar problemas de vista dai ao inves de lente de contatos coloridas vç tera q usar lentes de gral ou oculos , mas boa sorte garanto q vç ficara linda tanto de lentes verdes tanto de azul , bjs by by..

Sign In or Register to comment.