Oii gente me ajudem aquii poor favor , SERÁ QUE ORNA?
Olha eu tenho 1.70 de altura , cabelo preto liso um pouco abaixo dos ombros , tenho a pele nem morena de mais e nem branca de mais , normal sabe , uso aparelho , e que cor de lente de contato voces acham que orna ? TIPO EU QUERO AZUL , mas eu so moreninha clara ( não sou branca ) séra que fica bom ? OQUE VCS ACHAM ? SINCERIDADE OK'S podem dizer outras cores tambem beijaaaaaaaaaaaum
Comments
Já q vc pediu sinceridade:
Eu acho ridículo de qualquer cor, em qualquer pessoa. Não use lentes de contato. É muito feio e
brega. Fica parecendo q tem problema nos olhos ou que derramou tinta. Além disso, é um enorme
indício de falta de personalidade. Eu acho horrível e engraçado qdo vejo alguém de lente, com
os olhos super vermelhos e se esforçando para ficar com os olhos abertos. Se aceite como vc é q
é mais bonito.
Ontem e hj eu vi duas mulheres usando lentes de contato, um horror, além da cor dos olhos delas ter ficado horrível, parecia q elas estavam com os olhos meio esbugalhados, não sei explicar direito, mas estava muuuuuuuuuuuuuuuito feio mesmo.
Sei la
Querida, você tem que testar para saber! Sem foto fica difÃcil falar
Hum, azul vai ficar bom
eu acho que azul não vai ficar muito bem a te porque tem cabelo preto acho que azul ficaria melhor com cabelo claro para você eu aconselharia um castanho meio esverdeado ou um castanho claro, espero ter ajudado
Ai... eu acho que você vai ficar LINDA de azul mesmo!!
(arraze)
oi, bom olha eu nao axo muito boa ideia a parte das pessoas usarem lente de contato pois eu axo melhor ajente ser quem realmente ajente é, mas eu tamen axo legal d ves enquando ajente da uma mudada basica sabe , bom sobre as lentes eu axo q c for pra vç usar elas todos os dias eu no axo legau nao , mas c for pra vç sair pra uma festa ir em algum lugar diferente pra c diverti e se sentir um pouco mais bonita eu axo que pra sua pele seria melhor as verdes eu axo q ornaria mais ,mas tente nao usalas todos os dias pois elas podem causar problemas de vista dai ao inves de lente de contatos coloridas vç tera q usar lentes de gral ou oculos , mas boa sorte garanto q vç ficara linda tanto de lentes verdes tanto de azul , bjs by by..