rock industrial tem uma pegada meio diferente do rock normal, algo com uma sonoridade q pode-se misturar elementos até de musica eletrônica e coisas experimentais, o som é meio "começa de um jeito e vai até o fim daquele jeito" sem quebras bruscas no ritmo.
Comments
rock industrial tem uma pegada meio diferente do rock normal, algo com uma sonoridade q pode-se misturar elementos até de musica eletrônica e coisas experimentais, o som é meio "começa de um jeito e vai até o fim daquele jeito" sem quebras bruscas no ritmo.
nine inch nails
ministry
marilyn manson
rammstein
são alguns exemplos de bandas
Mistura de rock com música eletrônica. Eu particularmente não acho bom.
Ah tipo, eu não sei muita coisa sobre isso, mas o que sei vou te dizer. à um som mais computadorizado, como posso dizer, sem aquele peso do instrumento, por exemplo, a maioria das bandas, usam bateria eletrônica. Além disso é um som menos pesado, mais louco sabe. à difÃcil de entender. Mas é isso. Ah e pra lembar, uma banda muito famosa de rock industrial é Rammstein. ;D
é um rock "industrializado", ou seja, uma mistura de rock com musica eletronica, efeitos e etc..
Eu acho que é porque tem elementos de música eletropop tipo,efeitos na voz..etc..eu acho ... '-'
---x---
Então rock industrial tem a mesma explicação do metal industrial ... '-'
Eu curto Marilyn Manson que é metal industrial vê se você gosta:
~>http://www.youtube.com/watch?v=qi5nTb-NRFU
Eh um Rock q os caras fabricam nas industrias