As mulheres só querem transar por amor (paradoxo!)?

As mulheres recusam transar apenas por prazer, alegando que precisam sentir amor. No entanto, a prostituição é mais comun entre as mulheres (desde os primórdios da humanidade). E sabemos que a prostituta transa por interesses (dinheiro, prestígio, poder). Como explicar o paradoxo?

Comments

  • As mulheres confundem amor com desejo, MAS TB FORAM TREINADAS A FAZER A LINHA SANTA. Sou mulher e te digo: não conheço uma mulher sequer, que só transe por amor. A grande maioria transa por tesão, e uma ou outra (das que eu conheço!) transam por conveniência, seja porque encontraram um cara com o qual querem casar porque ele é rico, ou pq decidiram casar porque já estão passando do ponto, ou então porque não tem tu vai tu mesmo , enfim, conveniências, transam para segurar o cara.Meu querido , hoje em dia , quando a mulher não vai para a cama no primeiro encontro , vai lá pelo terceiro , quarto, que seja o décimo. E vc acha que tendo encontrado o cara dez vezes , já dá prá sair dizendo que ama? Tão te levando no bico!

  • Isso é relativo pq sexo é bom mais ninguem e obrigado a fazer sem vontade

  • A prostituição é a minoria das mulheres.... agora pergunta pra elas se elas querem um principe encantado, garanto que todas responderam que sim!

    Agora existe sim uma porcentagem de mulheres que tranzam por amor, EU exemplo vivo.

    E tb existe uma porcetagem de mulheres que descobriram o prazer e pode ser considerado se.xo sem compromisso

    Agora não devemos generalizar, como tb falar homens são todos canalhas!

  • acredito que hoje em dia tanto as mulheres de qualquer profissão ou de qualquer estado civil, tanto quanto as prostitutas , já conseguiram um termo comum entre elas, ou seja , unir amor e interesse em qualquer que seja a relação.........

  • Quem te disse...?

    As mulheres transam...por amor(é a melhor transa)...por $$$$...por algum objetivo...a mulher só não transa por piedade...;

    Não há paradoxo as mulheres são assim e se está bom prá elas tá bom prá mim!

  • IDEIA ERRADA MEU AMIGO.

    HOJE EM DIA CADA VEZ MAIS MULHERES BUSCAM RELAÇÕES OCASIONAIS E DESCOMPREMETIDAS AFIM DE TIRAREM O MÁXIMO PRAZER POSSÍVEL DO SEXO.

    EXISTE AINDA UMA GRANDE PARTE QUE SÓ QUER SEXO COM AMOR MAS ISSO EM PORTUGAL ESTÁ A CAIR EM DESUSO.

    NÃO É ESSENCIAL SENTIR AMOR PARA TRANSAR JÁ QUE POR VEZES BATE UM FLASH POR UMA PESSOA QUE É MESMO SÓ CARNAL E É NECESSÁRIO SER REALIZADO.

  • As mulheres amam menos que os homens por isso e que fazem sexo com vários parceiros no curto tempo entre os relacionamentos...

  • A princípio sim,pois a mulher associa o sexo como uma complementação do amor!Com relação à prostituição, ela tem sempre outra motivação,às vezes, extrema pobreza,falta de instrução,perda de família etc.Dificilmente o motivo inicial seja dinheiro,prestígio e poder, esses são consequência!

  • o fato de a mulher transar por amor faz dela uma escrava

    isso porque elas cedem em não sentir prazer e somente em "dar" prazer ao outro

    quem ama, não se preocupa consigo

    e é por isso que as mulheres que transam por amor têm mais dificuldades em descobrir a própria sexualidade

    as que transam simplesmente pelo sexo em si

    são mais livres do que as outras porque não abrem mão de sua sexualidade em benefício do prazer do outro

    mas as prostitutas, meu caro, não são livres

    elas não transam unicamente pelo prazer

    elas transam pelo dinheiro, o que faz do ato da transa uma simples transação comercial

    não confunda os diferentes modos de lidar com a sexualidade: o primeiro privilegia o "outro", o segundo privilegia o "eu", e o terceiro privilegia o mercado!

  • Do jeito que está hoje em dia, acho que a maioria faz isso por prazer...

Sign In or Register to comment.