Quem é melhor desses times!?

New England Patriots, New York Giants ou o Carolina Jaguars?

Comments

  • Olá,

    Primeiramente, não existe Carolina Jaguars... Você misturou dois times o Carolina Panthers e Jacksonville Jaguars...

    A resposta para esta questão foi (parcialmente) dada no Super Bowl XLII, disputado em Glendale, na temporada passada (2007). Naquela oportunidade, o Giants, liderado pelo Manning mais novo, bateu o Pats que vinha em uma campanha invicta (16-0 na temporada regular) por 17 a 14 e levou seu terceiro Super Bowl.

    No último ano, o Giants (12-4), fez uma campanha melhor que a do Pats (11-5), mas foi eliminado pelos rivais de divisão Eagles.

    Terminando em segundo lugar na divisão leste da AFC, o time de Massachusetts sentiu a falta do seu quarterback titular, Tom Brady, que não jogou praticamente toda a temporada por estar machucado e não se classificou para os playoffs. Aliás os Patriots se tornaram figura frequentes na pós-temporada e fizeram quatro dos últimos sete Super Bowls, vencendo três deles. Desde 2001, a equipe só ficou de fora dos playoffs em duas oportunidades.

    O Panthers (12-4) também fez uma bela campanha e levou o título da Divisão Sul da AFC, mas foi eliminado nos playoffs pela surpresa Cardinals. o Jaguars (5-11), por sua vez, foi o pior time da Divisão Sul da NFC.

    Assim, se considerarmos o retrospecto recente das equipes (os dois últimos anos), o Giants leva vantagem.

  • Eu não sei nada desses times de Futebol Americano mas vou chutar pelo nome: Carolina Jaguars

  • O New England Patriots é um time completo, mas vem cometendo algumas mancadas que estão impedindo que ele se torne o Campeão.

  • New York Giants.

  • Carolina Jaguars ??? o.O

    Jacksonville jaguars ou Carolina Panteres ?

    Well... mesmo torcendo pro Minnesota Vikings e acho que é o New England.

    Acompanho a NFL deste o ano passado, mesmo sem Tom Brady, eles tem um time incrível, provavelmente eles vão ao Super Bowl esse ano , já que o Brady voltou

  • sei lá.

Sign In or Register to comment.