estou aprendendo a desenhar mangá,e preciso de ajuda?
já consegui desenhar a cabeça,os olhos e a boca,mas não consigo desenhar o cabelo nem o corpo.
me dêem algumas dicas para desenhar essa partes.
eu estou com bastante dificuldades para desenhar os braços,as pernas e o tórax.
Comments
Oi, Soul!
Também amo desenhar Mangá, e se você quer saber, cada um tem suas técnicas, mas eu aprendi de uma maneira muito simples: cara, vai no Youtube e pesquisa "Mark Crilley". Ele é um óptimo artista de mangá e nem precisa ouvir o que ele fala, se voçê ver o que ele faz, aprende rápido. Aí, o cara tem ótimos vídeos sobre desenhar cabelo, corpo, cara, tanto de menina como de menino... Se ainda tiver dúvidas, é só procurar mesmo n Youtube "como desenhar corpo de manga', "how to draw manga body", "how to draw manga hair".....
Espero ter ajudado você,
Beijoo
já que é iniciante vo lhe dar dicas bem simples, eu tinha as mesmas dificuldades, mas quando aprendi essas dicas tudo ficou mais fácil
para o corpo faça a regrinha do boneco articulado com todas as articulações
para o cabelo, faça um esboço bem simples, na hora de arte-finalizar faça cada mecha por mecha não faça como um todo caso esteja sem ideias pesquise um pouco
outra dica na hora do corpo depois do boneco articulado preencha ele com formas geométricas como o cilindro
Boa sorte!!