Esclarecimento sobre Processo IMISSAO DE POSSE !!! AJUDA !!?
Olá!
Comprei um imovel atravez de um leilao realizado pela caixa economica. Paguei a vista mais o imovel sendo que está ocupado, tentei conversar e ate mesmo tentar entrar em acordo com a pessoa mais ele me disse que só sai com ordem judicial, entao entrei com processo de imissao de posse, ja dura 1 ano e 6 meses... gostaria de saber se existe um tempo limite ou se a imissao ja vai sair pois o juiz ja pediu as provas, ja falo com as testemunhas e inclusive ja perguntou se queriamos entrar em acordo, agora sera que falta muito pra imissao sair ? ja tem 1 ano e meio, sera que vai demorar muito ainda, alguem sabe os movimentos finas do processo ? se puderem me ajudem, preciso URGENTE ! não posso falar com advogado pq entrei por meio de advogado publico e so vejo ele quando sou solicitado.
Comments
A Lei não determina tempo limite para uma ação judicial, portanto uma demanda pode demorar meses ou anos. Não há como ninguém prever quanto tempo ainda pode demorar o desfecho do seu caso.
Todavia, pelo seu relato, parece que a fase de instrução se encerrou e agora falta apenas a sentença que, com certeza, será favorável à você, já que tem direito líquido e certo no imóvel.
responde a minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...