Alguém aqui é materialista consenho : Não Seja Materialista!!!!?
Pq, dinheiro rasga, carro quebra, apartamento um dia desmorona, o amor é eterno!! De valor as coisas boas da vida, ao seu próximo, aos pequenos gestos. e vc verá q sua vida irá fluir naturalmente, o q vem depois é consequência.
OBS: não confundam ser materialista com ter bom gosto podemos comprar o que nos fazem bem o que não podemos e colocar isso em 1 lugar o que a maioria confundem.
Comments
Não sou materialista, apenas conservo e dou valor pra tudo que conquistei.
Estou sendo super sincera, sou muito materialista msm sabendo que isso seja ruim. Mas vou mudar pois isso que vc disse é a realidade.
Bjão
eu sou meio materialista, e vc naum me convenceu...
naum tem essa de deixar as coisas acontecerem, se caso eu tiver precisar de dinheiro, e algum dia passar necessidade, naum vai ser o amor que vai ajudar... claro que concordo que o amor naum tem preço... mas como vc mesmo disse "dinheiro rasga, carro quebra, apartamento um dia desmorona, o amor é eterno", ja que o que é material se perde facil, naum podemos deixar de dar valor a isso...
esse john five é teu fã giulinao!!! rsrsr
mais eu concordo com vc...
agente tem q dar mais valor aos sentimentos..
temos q ter aquilo q podemos.. e dar valor no q temos...
mais nao julgar alguem pelo q ela tem ou nao...
concordo
eu sou materialista e gosto de comprar se quebrar rasgar sumir simplesmente compro outro
geralmente os q ñ são materialistas são os q ñ tem dinheiro pra coprar oq quer
Mas tds tem seus defeitos Giuliano!!!!
Uns são narcisistas, outros materialistas, outros egoÃstas!!!
Todos são ruins, no entanto quem sofre é só quem se apega a essas coisas.
Então deixemos cada um com os seus 'ISTAS'!!!!
.......................
Olha, sei de tudo isso, sei que dinheiro não vai junto, sei o quanto é bom amar...
O dia que eu morrer o dinheiro não vai junto mas eu ainda estou viva então gosto de dinheiro pq ele faz a minha vida melhor! Quando morrer o assunto é outro!
Amor e dinheiro não são coisas que se repelem, podemos mto bem ter os dois juntos!!!