Olá, formatei meu pc e agora quero instalar o Adobe Flash Player mas não consigo. Aparece a mensagem que este adobe veio de outro computador, mas não tem como ter vindo pois formatei ele todo sem backup. Por favor me ajudem.
Já tentei de todas as formas ai e nada de conseguir instalar...acontece que quando clico em download me direciona pra uma página que não existe, isso em todos os sites...baixaki, tecmundo, superdowloads, enfim........não sei mais o que faço.....
Comments
eu tbm tava com esse mesmo problema, ai um amigo mim ensinou a
instalar manualmente!!!!!
vc vai em iniciar, depois em executar ai vc digita C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash,de 2 cliks em flashutil9f
depois clica em ok ai ele procura na net e faz a atualização.
espero q resolva o seu problema....
Olá, formatei meu pc e agora quero instalar o Adobe Flash Player mas não consigo. Aparece a mensagem que este adobe veio de outro computador, mas não tem como ter vindo pois formatei ele todo sem backup. Por favor me ajudem.
mais fácil é impossível. no sitio que diz download você carrega e fica carregando em ctrl e carrega em download.
Já tentei de todas as formas ai e nada de conseguir instalar...acontece que quando clico em download me direciona pra uma página que não existe, isso em todos os sites...baixaki, tecmundo, superdowloads, enfim........não sei mais o que faço.....
veja esse vídeo e siga passo a passo
https://www.youtube.com/watch?v=Enag2tbNxJs
ainda naõ consegui istalar o adobe flash player
desinstale o flash e apague a pasta C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash, então conseguirá instalar
é simples, vc deve esta com tds as paginas da internet fechadas, feche tds as paginas abertas e é só instalar que vai normal.
Não vai dar certo desse jeito, entra no site www.baixaki.com.br e baixe o adobe flash player mais atual e instala no pc.
Tb quero saber.