Meu pai está sempre falando para eu ir comer, isso é normal?

Eu já tenho quase 25 anos e meu pai costuma ficar dando ordens para eu ir me alimentar. Como quando tenho fome, as vezes passo muitas horas sem comer, mas quando sinto fome, me alimento bem. Não tenho problemas de saúde e ja faz muitos anos que não fico doente. Me sinto bem assim, tenho um peso ideal e uma aparência saudável. Fiz exames médicos recentemente e tudo está bem quanto a minha saúde.

Agora eu gostaria de saber, se esse comportamento é normal? Já expliquei tudo isso pra ele, mas ele continua reclamando com uma excessiva preocupação, muitas vezes briga e causa mal estar no ambiente por causa disso. Brigas totalmente desnecessárias. Não como porque não estou com fome, quando eu estiver eu como. Parece tão dificil entender isso?

Comments

  • Que bom, se voce tem saude perfeita, aparencia saudavel e tudo que muita gente por ai sonha em ter e não pode, então ja´esta na hora de voce procurar seu proprio caminho.

    Arrume um emprego, saia de casa e vá morar sozinho.

    Assim não vai ter ninguem te enchendo a paciencia.

  • Amigo,é só para isso que serve as famílias,para encher o saco.Se você quer que parem de te perturbar é só se tornar independente e pagar as suas contas.Experiência própria.

  • AH ISSO ATÉ QUE É NORMAL DEPENDE MUITA DA CRIAÇÃO DE CADA FAMILIA FLW MAIS AOS 25 AI JÁ É DE MAIS RSRS

  • amigo familia é assim mesmo , talvez seu pai so esteja querendo cuidar de voce mais conversa com ele e explica que voce ja é grande e voce sabe que precisa comer

  • Nos dias de hoje, com a tão propalada falta de tempo, os pais se esquivam, em muitos casos, de travar uma conversa afiada com os filhos e encobrem falhas pessoas oferecendo ou empurrando comida pra cima de seus filhos. Não sei se é o caso.

  • Relaxa, pessoa, seu pai apenas te ama muito e quer te ver saudável. Quem se alimenta bem tem melhor imunidade, adoece menos.

    Alguns pais preferem ver os filhos gordinhos do que magros.

  • Sim,é normal minha mãe tbm age assim comigo

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • O Nome Disso É Excesso De Preocupação...

    Você Cresceu Mas A Ficha Dele Ainda Não Caiu E Para Ele E Como Se Você Ainda Continuasse Sendo A Filha Pequenina Dele Que Ele Viu Nascer E Chorar Pela Primeira Vez,Que Ele Ajudava A Alimentar Quando Você Chorava De Fome...

    Ele Só Preza O Seu Bem Estar,Tente Conversar Com Ele E Ser Mais Aberta Com Ele,Explique A Ele Que Você Cresceu E As Vezes Deixa De Comer Por Estar Sem Fome,Explique A Ele O Que Você Sente Em Relação A Essa Cobrança Toda,Mas Procure Entender O Lado De Pai Dele E Seu Extinto Paterno,Seja Sincera Com Ele E Juntos Tentem Achar Uma Solução Que Ambos Estejam De Acordo Para Isso...

    Espero Ter Ajudado E Boa Sorte...

Sign In or Register to comment.