Meninos se vcs terminam um relacionamento?
sabendo que vc foi o errado com a menina por ter feito tudo o que fez, e que mesmo vc errando muito com ela, ela perdoou vc e não ficou chateada. Quanto tempo demoraria pra cair sua ficha e ver que ela ama vc de verdade?, quando tempo demora pra vc perceber que pode estar perdendo a mulher da sua vida por besteira e voltar atrás?
Tempo o suficiente pra vc procurar ela em outras e não achar?
Comments
alguns de nós meninos somos meio lerdos pra isso se isso acontecesse comigo eu preferiria que vc fosse lá e falasse tudo o que vc sentia na cara mesmo
De que adianta voltar atrás?
Se um cara cometeu vários erros e ainda termina com a garota, é pelo simples fato que ele não a ama, o melhor para ambos é seguir a vida por caminhos diferentes, se bem que depende da maturidade de ambos, porque muitas pessoas ainda são imaturas e não consegue amar.
E desculpa por dizer isso, mas a menina teria que ser muito burra para aceitar ele de volta, se bem que o amor é cego e burro. ^^
normalmente as pessoas só dao valor para alguem, quando já a perderam. ou seja so damos valor quando já nao temos a pessoa do nosso lado. ai permanece a angustia de ter achado a pessoa certa e ter aberto mao dela por besteira, só que na maioria dos casos, já é tarde demais.
um conselho: luta até ao fim, porque um dia vc nao se vai arrepender de nada, e nao vai dizer:"se eu tivesse lutado quem sabe a essa hora estaria super feliz" , luta pra depois pensar: " eu tentei mas se nao deu é porque nao era pra ser". entendeu? beijo
Em relacionamentos não existe certo e errado, as pessoas quando decidem algo sempre acham que tomaram a decisão correta naquele momento, mesmo que depois mudem de idéia, mas certamente eles sempre se compreendem ou se justificam porque fizeram aquilo e dificilmente aceitam a idéia de que simplesmente erraram, no máximo entendem como um erro 'justificável' pelas circustâncias. O melhor mesmo é vocês compreenderem o problema e buscarem a respectiva solução.
Contudo, quando as coisas acabam, talvez tenha sido por meros desentendimentos, que são passíveis de retorno. Mas às vezes pode ter acabado sentimento ou a pessoa pode querer viver outro momento, mudar, a mente humana é muito complexa. Então o melhor mesmo é você tentar se resolver com ele, mas sobretudo consigo mesma. Se não houver jeito de voltar, melhor mesmo você não criar expectativas, isso só iria prolongar sua dor. Fique de boa, aceite que é normal sofrer por um tempo, e recomece sua vida. Sua felicidade não está dentro de mais ninguém além de você. Força e postividade!
a questao nesses assuntos não está no fato de voce ser uma pessoa bacana, uma pessoa de confiança e inteligente. isso ai ngm nega. vc realmente é tudo isso. mas o fato eh q o outro está em outra fase de vida. ele pode ta afim de ficar com uma doidinha por exemplo, ele pode ta numa fase de vida, q ele acha isso mais legal. tou dando um exemplo.
relaxa nao se culpe. apenas procure outro q vc encontra.
e nao queira virar uma doidinha pra agradar ele, pq vc nunca foi isso
eu ia ficar paralisado
eu eu ia achar que ela fumou um beq ou ela é retardada
agora é serio vou responder sua pergunta
eu ia ficar paralisado como uma menina asseita tudo de boa como se ñ aconteceu nada mais eu ia ficar com ela e ñ iria errar mais e viver feliz com ela
Não existe mulher da minha vida.
É tudo momentos, homens são safados, querem comer todas quando quiser.
Eles crescem disputando quem come mais, homem quase não sente amor.
Ele só sente siumes, porque quer todas só pra si.
sei não