Ejacular sangue após uma ereção prolongada?

Após uma ereção prolongada de 3/4 horas sem ajacular é normal sentir dores nos testículos, porém, comigo ja vem acontecendo pela 3 vez de quando vou ejacuar sai sangue junto ao sémem. Ja fui ao urologista e ele traya como prostatite, infecçao na prostata, me passa uma antibiótico para ser tomado por 2 semanas e de fato resolve o problema. Acontece que esse sangramento so ocorre quando tenho essas ereçoes muito prolongadas e na minha concepção é como se algum vaso sanguíneo se rompesse, pois o sangue sai vernelho em um primeiro momento, so depois de uns 2 dias que ele fica marro. Gostaria de ser ajudado, não aguento mais tomar antibiótico, e creio que nao seja una infecção, mas, uma lesão.

Comments

• Você tem que relatar todos os detalhes para o médico. Uma posso te dizer, não é normal sair sangue... Então fica esperto. Se for o caso passe um tempo sem se masturbar pra ver se ajuda a melhorar....

• Você não necessita tomar antibióticos, por ESSE motivo.O que deve fazer, é EVITAR ter ereções assim tão prolongadas!

Sign In or Register to comment.