O que dar de presente na hora que for entregar a aliança de compromisso pra namorada ?

Dar um boque de flores

Só as aliança.

Por favor meninas ajuda eu aí.

Da as suas opniões.

Obrigado.

Comments

  • Rafael vocês vão fazer uma confraternização com a familia ? se for tu pode levar umas flores... agora se for uma coisa só entre voces leva pra um jantar romantico...ofereça flores ... ela vai adorar , fico feliz que tu esteja preocupado em agradar a moça é assim mesmo que tem de ser nada de banalizar a ocasião .Boa sorte!

  • Fica legal sair pra jantar com ela, e dar no jantar cara...

    Fica romântico e legal.

  • você pode dar flores junto, ou dar um ursinhu de pelucia segurando a aliança, no meio dos braços, sei lá..

    algo do tipo...

    beijos

  • Meu ex namorado qdo me deu as alianças... fez um ovo de pascoa.. e colocou as alianças dentro.. como não tá na pascoa vc poderia dar um bombom (OCO )medio em forma de coração com as alianças dentro fica legal.. eu amei....... hehehe isso se ela for chocolátra q nem eu

  • Aliança já é um presente, ela ter você outro, mas se quiser impressionar leve-a para um jantar a luz de velas!

  • nossa que lindo!

    Eu adoraria receber uma aliança de surpresa e tipo...vcs saem para jantar ou você leva ela em um lugar que ela goste.

    Não precisa da mais nada de presente acho que a aliança ja representa muita coisa!

  • Convide-a para um almoço ou jantar, brindem juntos e entregue a aliança.

    Abraço e boa sorte.

  • Eu daria um doce , bem bonito e espetava o anel em cima ...colocaria numa embalagen daquelas transparentes e envolvia com um laco vermelho...Seria emocionante...parabens viu!

  • acho que um buque de flores é legal...

    =D

  • concordo com o cachorro grand e com a goiabinha... afinal aliança já é um presente...

    ;)

    rs

Sign In or Register to comment.