abrir dois jogos ao mesmo tempo eh possivel? 10pts?

bom galera seguinte

quero abrir 2 jogos identicos no pc

como faço isso?

criei 2 usuarios e instalei nos 2 mais nao deu

pq ele diz q o processo ja ta sendo usado

nas maquinas vituais do virtualbox e da microssft nao deu tb

pois o jogo eh 3d e elas nao aceitam que eu instale o driver da placa de video 3d

e agora?

alguma solução?

aguardo ancioso vlw

Comments

• sim da

instale o game duas vezes, abra um e depois o outro ou crie um arquivo executavel em lotes que abra os dois

explicando pq a makina virtual nao deixa instalar o driver de video

eh que a makina virtual emula uma placa de video, existem makinas virtuais como a BOCHS ela aceita que voce emule varias placas de video desde que voce tenha o arquivo de BIOS da placa

falou mano

• cara isso depende de muita coisa

se sua placa de video vai suportar executar varios graficos

e se seu processador tiver capacidade de processamento poderosa o suficiente para suportar duas açoes de grande porte

cheque tanbem sua memoria que pode nao aguentar a transferencia de dados

se vc tiver um pc poderoso o suficiente pra isso

veja as configuraçoes e altere para trabalhar um pouco acima do normal (UM POUCO SÓ)

• Em alguns jogos eu crio outro usuario do windows e troco de usuário (tecla iniciar + letra L) ou pelo menu iniciar muitas vezes da certo e em algumas eu instalo ele 2 vezes em um usuario coloco em uma pasta e no outro coloco em outra pasta.

Espero ter ajudado.

• Não é possivel no mesmo PC apenas em um pc com a mesma rede da sua ou coisa assim!

• Só maluco faz isso.Você pode ferrar seu windows ou mesmo tudo.Trabalho com manutenção e instalações.Dias desses para testar uma placa de vídeo o choque foi tão grande que apagou a bios da placa mãe.

Sign In or Register to comment.