Gente,estou tão triste,chorando muito,me ajudem.?

O cara que eu gosto começou a namorar outra pessoa.Logo agora que a gnt tava se

aproximando e virando amigos mais próximos e eu achava que podia acontecer alguma coisa.

O que devo fazer??Estou arrasada

Comments

  • SE VALORIZA! não demonstra se importar com ele com relação a namorada nem nada, seja INDISPONÍVEL! homens gostam do que não tem.

  • Tem vez que e melhor deixar quem agente ama ir embora ne ? como diz aquela musica : -eu vo deixar voce voar bater as suas asas pra longe de mim , mais so pra ver voce voltar e me dizer amor te quero sim (8)

    De tempo ao tempo ,ja passei por isso sei como é a dor , desabafe com seus amigos e chora bastante isso melhora

  • Quanto a isso, você não deve fazer nada! Mesmo porque, se ele está namorando outra...é sinal, que não quer mais nada com você, simples assim, pense nisso.

  • Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

  • olá querida,

    bom, se valorize , saia com sesus amigos , assista filmes, e aos poucos voce esquecerá dele, sei q vc agora nao quer esquecer, mas ficar lembrando dele vai ser pior, pois ele esta namorando certo, entao

    se valorize , nao demonstre nenhum sentimento forte por ele, e saia com amigos e aos poucos isso só vai ficar em amizade mesmo, espero ter ajudado voce pois sei oq é sofrer por amorr,

    bjs boa sorte

  • Olha vc tem duas opçoes: Esquecer ele de vez! Ou como homem posso te falar, raramente um homem foje de uma mulher, entao dê em cima dele q ele nao vai resistir!

  • O amiga, deixe que as lágrimas lavem teu coração. Amanhã é outro dia então tente sorrir, procure algo de positivo para fazer. Não fique arrasada na vida tem tantas coisas boas e a qual hora o amor baterá na tua porta. Forças.

  • menina nao fike assim, apareceram outros caras, nao adianta chorar por quem nao te da valor, ou nao goste de vc, entao siga sua vida, va conhecendo pessoas novas... eu tmb ja passei mt por isso...

  • Arranja alguém ,nem que seja só para amizade,se ele tiver à fim de vc. vai voltar correndo!

Sign In or Register to comment.