Ex namorado problemático!!! Faço alguma coisa?

Gente, namorei por dois anos um cara que nunca me levou a sério, sempre me fez de trouxa e eu aceitava...mas enfim, ele vivia me largando e eu rastejando por ele, me humilhava, ele tbm me humilhava. Até que um dia criei amor próprio e dei o pé nele. Sofri demais porém fiquei na minha. Depois disso ele sempre me procurou, tentou me ter na mao por várias vezes, mas eu não voltei, atebpq tenho certeza que ele só quer sexo. Mas minha questão é a seguinte, ele nunca quis envolvimento com minha família, sempre se manteve afastado e não participava de ocasiões e almoços na minha casa. Não ligava pra minha mãe nem no aniversário dela. Porém agora ele parou de me procurar e resolveu ficar ligando pra minha mãe, dizendo sentir saudades e quer ficar batendo papo. Eles acham normal, que ele só está querendo deixar a imagem dele limpa. Mas ele nunca fez isso quando namorava comigo, e outra, já tem quase um ano que terminamos! Não é estranho??

Comments

• Na melhor das hipóteses se afaste. Não deu certo antes, porque vai dar agora? Continue firme e busque novos ideais.

• Problema teu, ninguém aqui tem culpa por você ter escolhido sofrer.

Sign In or Register to comment.