Eh! todos vós sedentos! Vinde à água.?

Isaías 55:1-4

1 Eh! todos vós sedentos! Vinde à água. E vós os que não tendes dinheiro! Vinde, comprai e comei. Sim, vinde, comprai vinho e leite mesmo sem dinheiro e sem preço. 2 Por que continuais a pagar dinheiro por aquilo que não é pão e por que é a vossa labuta por aquilo que não resulta em saciedade? Escutai-me atentamente e comei o que é bom, e deleite-se a vossa alma com a própria gordura. 3 Inclinai o vosso ouvido e vinde a mim. Escutai, e a vossa alma ficará viva, e eu concluirei convosco prontamente um pacto de duração indefinida referente às benevolências para com Davi, que são fiéis. 4 Eis que o dei como testemunha para os grupos nacionais, como líder e comandante para os grupos nacionais.

Update:

10 Pois assim como desce dos céus a chuvada e a neve, e não volta àquele lugar, a menos que realmente sature a terra e a faça produzir e brotar, e se dê de fato semente ao semeador e pão ao comedor, 11 assim mostrará ser a minha palavra que sai da minha boca. Não voltará a mim sem resultados, mas certamente fará aquilo em que me agradei e terá êxito certo naquilo para que a enviei.

12 “Pois saireis com alegria e sereis trazidos para dentro com paz. Os próprios montes e morros ficarão animados diante de vós com clamor jubilante, e as próprias árvores do campo, todas, baterão palmas. 13 Em lugar da moita de silvas subirá o junípero. Em lugar da urtiga subirá a murta. E terá de tornar-se para Jeová algo famoso, um sinal por tempo indefinido, que não será decepado.”

Comments

  • Sim, estou sedenta pelas águas do novo conhecimento. Desejo aprender com aqueles que detêm o segredo da superação e da força, unindo-me a seu grupo. Quero partilhar bençãos e deveres, empenhando o que de melhor tiver para que os esforços comuns atinjam os objetivos propostos para toda a comunidade.

  • meus parabésn

  • Qual é mesmo a pergunta?

  • E qual a pergunta?

  • você é testemunha de jeová?nossa,quanta ignorância.....

    sabiam que essa gente prefere que o próprio filho morra a ter que fazer transfusão de sangue?

  • .

    Já me mudei para um apartamento exatamente para evitar ser visitado pelos TJ's.

    .

  • Não adianta insistir que eu não vou para sua seita.

Sign In or Register to comment.