Caraca...Passatempo recheado é uma maravilha, mas tem outro, o nome é Jingle...é importado, mas vende nas lojas Wal-Mart...recheado com chocolate, ai meu Deus...
Bem , eu sou um pouco suspeita pra falar de biscoitos , pois simplesmente, adoro . Sou capaz de trocar uma refeições completa por um bom pacote de biscoito !!!
Os q + gosto sao : Traquinas , os recheados da Bauduco , Salpetti da Aymoré , casadinho tbm eh bacana aqueles de nata tbm , enfim , tds sao otimos !!!
Comments
Sem parar da Nestlê
Um forte Abraço
Os meus biscoitos de limão...
Passatempo recheado...hunnnNN dOooroo
Caraca...Passatempo recheado é uma maravilha, mas tem outro, o nome é Jingle...é importado, mas vende nas lojas Wal-Mart...recheado com chocolate, ai meu Deus...
É NEGRESCO rsrsrs passatempo é bom tbm !
Passatempo é ótimo, porque não é tão doce e por isso não enjoa tão fácil, a gente come um monte e nem precebe!
Boa Quinta!
Bem , eu sou um pouco suspeita pra falar de biscoitos , pois simplesmente, adoro . Sou capaz de trocar uma refeições completa por um bom pacote de biscoito !!!
Os q + gosto sao : Traquinas , os recheados da Bauduco , Salpetti da Aymoré , casadinho tbm eh bacana aqueles de nata tbm , enfim , tds sao otimos !!!
EU ADORO AKELE COOKIES DA "NABISCO"!!!!
MUITO GOSTOSO COM AKELAS GOTINHAS DE CHOCOLATE....HUMMM TUDO DE BOM!
1 ABRAÇO
LEVÍSSIMO INTEGRAL
agua e sal
Passatempo - Nestlê
mas outro muito bom tbm é Trakinas de chocolate...
(inclusive estou comendo uma passatempo agora)
beiijinhOs