Minh namo me traiu oq faço?
Bom, eu tava ficando com ela umas 2 semanas , ai dps passei namorar com ela em casa , assumindo a todos. Ja faz uns 7/8 dias , e dps desses dias ela teve q viaja , pq a vó dela ta doente , ai neesse dia fiquei sabendo q tinha festa la no lugar onde ela tava , e nesse dia estava com uma ideia estranha q eu tinha q trair pq pensei q ela ia trair mais eu n trai ela pq eu amo mt ela , e ontem dia15/07/2013 , a irma dela me mandouu uma msg dizendo q ela realmente me traiu na festa , e no momento hen q ela tava mandando a msg ela estava cheia de intimidade com o primo delas emcima do sofá embaixo do cobertoo , ai dps disso eu pirei , chorei mt mt mas mt mesmo e tods vez q penso nela eu choro , e to chorando agr por q estou esccrevendo isso pensando nela , hj dia 16/07/2013 , ás 00:50 usei cocaina , bebi cerveja e outras parada , maconha , so de raiva e magoa , e to deitado agr qrendo saber de vcs oq fazer , pfv estou sofrendo ,
Obbs: tenho 15 anos,
Comments
O comportamento dela, pelo que você descreveu, não é de uma pessoa decente.
Veja bem: Ontem, 15/07, em todas as cidades do Brasil, era segunda feira. Segunda nem é dia de estar saindo. Muito menos quando se tá namorando.
Outro fator: você tem certeza que a avó dela estava mesmo doente? Será se ela não inventou isso pra ir nessa tal festa?? Estou achando que ela já tinha combinado com alguém no face ou por telefone de ficar com esse cara lá nessa cidade.
Terceiro: Ela estava debaixo do cobertor com o primo dela?? Mas que falta de caráter e de vergonha na cara!!! Meu Deus. Quanta mulher vaga.bunda existe no mundo!!!
Meu caro, você vai sofrer por um tempo, um bom tempo, mas vai ter que ser assim. Vai ter que esquecer ela. Sei que não é isso que você quer, mas é o certo.
Minha ex me traia com homens e mulheres, e ainda me arrancava dinheiro pra gastar com eles. Saia no meu carro, batia, voltava arranhado, com rodas amassadas, me largou e ainda assim eu fiquei muito mal. Sofri muito tempo mas tive que ser forte.
Vai ter que ser forte, cara. Não sei se as drogas vão te ajudar a esquecê-la, mas se achar que isso vai te ajudar a esquecê-la, use. Enfim, vai ter que ser forte. Também já passei noites chorando pela minha ex.
Bota uma coisa na sua cabeça essa foi a primeira e nem vai ser a última zica com mina que vc vai ter.. Hoje em dia a maioria das garotas não tão valendo nem o prato de comida que come..
A diferença que você escolhe se si sai numa boa até encontrar uma garota bacana, ou arruína sua vida.
Sei que a tua idade ainda não ajuda, mas já vai tentando ser homem, seja frio.. Não ligue mais pra esta p.u.t.a (dá próxima escolha bem quem vai chamar de namorada), vai curtir sua vida (ainda vai comer várias - pise nelas). E outra coisa, para com estas paradas de droga que não leva a nada.
Nossa,termina com ela! Faz alguma coisa! Conversa com ela..sei lá!
Cara,mais a coisa mais idiota é usar drogas! Para com isso menino! Só com 15 anos e você já começou com isso! Nossa,fale com ela,brigue com ela,ou trai ela também,se você ama ela tanto assim,converse com ela,mas ela é uma menina mentirosa,não sabe oq é amor,trai ela ou termina logo!
Não fassa isso cara! Não use isso! Cocaina,Maconha...Essas coisas te levaram para um caminho sem volta não fassa isso! Vai piorar a situação!
Antes de mais nada...
Pergunte pra ela o que foi que levou a fazer isso.
Pergunte o que faltou na relação pra ela agir assim.
Acabe o namoro. Duvido que se fosse o contrário, o barraco não caísse.
Agora que você sabe o que faltou nessa relação não falhará na próxima.
A propósito, um conselho que te dou é que leia o livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor"
Bjoos,Boa Sorte !
Msm idade que eu, olha amigo procura o conforto da tua familia ou parente ou ate de Deus, larga essas paradas de drogas e bebidas, vai a igreja sente o conforto de Deus e larga ela e diz boas verdades e que ela nao te mereçe!pq vingaça so traz mais vigança e procura alguem que te mereça!!
cara é melhor vc esquecer ,ela ,pois ela nao se deu o respeito de se preservar para vc,nao faca nada de mal a ela nem a vc mesmo,, apenas siga em frente pois ela nao merece vc.
Só Vooçe Ficar Com Outra e Botar Ciumes Nela Derrrrrr
Cresça,largue ela, ela é uma ****, mulher de vdd não trai, e pare de usar drogas, é um caminho sem volta