Não consigo mudar a pagina inicial do intrenet explorer 7.Vejam!?
Não consigo mudar a pagina inicial do intrenet explorer 7.Vejam!?
Vo lá na 1-Ferramentas, depois 2-Opção da Internet.Daí abre uma nova janela com um monte de 'abas' e aperto em 3-Geral.Em Home Page : tem uma janelinha com o link da página inicial do explore 7.Mas não consigo mudar, pois esta janela parece estar bloqueas-ta meio zinzinha.
Já tentei reinstala o IE7, mas o problemas perciste em continua.O que faço agora?Por favor, alguém pode me ajudar?
Grato.!
Comments
Amigo, Internet Explorer só dá complicação. Vai pro Mozilla Firefox.
Eu sei como mudar a pagina inicial google:
você vai no final da pagina que lá vai tá escrito"faça do google sua página inicial"
Tente de outra forma e veja se dá certo.
INICIAR / PAINEL DE CONTROLE / CONEXÃES DE REDE E DE INTERNET / CONFIGURAR OU ALTERAR A CONEXÃO COM A INTERNET / GERAL
Tente este caminho...Espero que dê certo
Amigo, se estiver abrindo uma pagina que tenha um botão "escolher configurações", você tem que clicar nela, pois se não, nuca irá conseguir mudar sua home page. Faça a confuguração. Se nao conseguir, a saÃda é mudar de navegador. Aconselho o Apple Safari, é em inglês, a aparência não é daquelas, mas em compensação, as páginas abrem que quase instataneamente.
Tenta aà falou?
abraços.
Vai no FERRAMENTAS, depois vai em OPEÃÃES DA INTERNET...., depois vai abri uma janela, vai em geral ou principal vai aparece, endereço ou pagina inicial, ai clica la aonde é pra escrever, apague o que esta escrito e digite a pagina de sua preferencia! aperte aplicar e depois em ok!
Intao nem sei
heimm..*