Tô me sentindo triste, ajuda aew? Valendo 10 ponts.?

Tô me sentindo meio mal há uns tempos e vo desabafa. Leiam tudo e comentem.

Problema 1-

Meu irmão começou a jogar minecraft e ele me deixa de lado, to muito triste com isso e quero que ele volte a ser como antes, como fazer isso? odeiooo videogame, então não vou começar a jogar!

Problema 2- Comida

Eu sou magra, mas tô comendo muita porcaria, e to com medo de virar uma baleia, preciso de uma dieta boa pra emagrecer!

Problema 3- Ciúme

Minha amiga preferida tá meio me deixando de lado, tá preferindo ficar com outras meninas e to me sentindo sozinha, como fazer ela voltar?

Probelma 4-

Uma amiga ganhou um celular novo, e ele fica com ele o tempo todo! Me sinto reatardada de estar com ciume de um celular!

Problema 5-

Tem um menino que gosta de mim, mas outro amigo disse que ele quer ficar comigo por dinheiro. Fico com ele ou não?

Problema 6-

Como virar uma boa amiga? Acho que sou muito chata pras minhas amigas e quero ser melhor. Ajuda por favor!!!!!

Comments

  • solução 1- quebra o video game do seu irmao e fala que foi sem querer ou convence sua mae de nao dexa ele joga toda hora

    solução 2- vc continua comendo oq come se vc perceber que ta ficando gosda para de comer um pouco essas poscarias

    soluçao 3- se a sua amiga ta te dexando de lado é pq vc nao ta sendo uma boa amiga, tenta conversar com ela mais fala coisas coisas engraçadas, conta novidades...

    soluçao 4- o celular novo da sua amiga nao vai ser novo pra sempre, depois de um tempo ela nao vai ficar com ele o dia todo

    soluçao 5- eu nao entendi mt bem essa se ele quer que vc pague nao pague, vc nao precisa paar pra um garoto ficar com vc e se ele quer pagar pra ficar com vc nao aceita, se vc gosta dele fica sem ele paga, as pessoas vao ficar falando coisas de vc

    solução 6- pra vc ser uma boavc tem que ter tempo pra elas, seja legal, boazinha, engraçada, elogie a roupas delas seja educada e etc...

    espero ter ajudado

  • se quiser conversar [email protected]

Sign In or Register to comment.