Minha Namorada Trminou COmigo?

bom eu trabalho e no meu trabalho tem muitas meninas e elas ficam puxando papo comigo..no começo até dava conversa pq não tinha maldade nenhuma..mais depois de um tempo parei de dar conversa pq eu AMO muito minha namorada mais do que tudo nessa vida!! estou a quase 4 anos com minha namorada..e ultimamente estou sem onde morar pq sai da casa ond morava de aluguel e passei a fikar bastante na casa da minha namorada!! soh que eu fikava muito estressado pq a mae dela é muit falsa e fikava fazendo coisas pra gente terminar!!e brigar!! ai um belo dia eu fui e sai da casa dela e fikei muito nervoso e uma dessas meninas foi e me convidou para uma festa e eu acabei falando que ia e peguei o telefone num papel...esse papel fikou na minha mochila por muito tempo..e logico eu jah estava bem cm minha namorada quando ela achou o papel...mesmo que terminasse com minha namorada eu nunca iria nessa festa..mais no dia eu tava muito sem kbça...eu amo de mais ela..mis agora ela terminou cmigo e não quer nem conversar comigo pq disse que eu meti pra ela!!eu menti mais eu amo ela!!eu jah tinha alugado casa e tud pra gente morar!! agora a mãe dela fik fazndo a kbça dela pra ela não me atender e eu não sei mais o que eu faço!

por favor me ajudem..eu não quero perder meu AMOR!

Comments

  • somos 2 amigo , sei perfeitamente como é te sogro e sogra contra , no meu caso é pior , o meu carrasco era meu sogro , ex militar e jovem ainda dae imagina quando fui conheçe ele a minha namorada deu umas dica pra näo usa giria e tudo , aguentei meses as indiretas dele , mas amigo vse näo vai acredita , um dia ele falo assim " você näo é importante pra ela " dae eu me cansei " to nem ai pensei " e falei " olha faz tempo q o senhor faz isso e eu fikei calado , sua filha me ama e eu a amo , eu vo cuida do seu bem + prescioso sua filha entäo eu te peço confie em mim , e depois passei um mês sem ve-la e o sogräo via a thalita chorando e acredite ou näo ele veio ate aqui em casa pediu pra eu volta e me abraço e dai pra frente ganhei + e + a confiança , mas oq me deu a confiança mesmo foi quando a julia (sogra) fiko doente e eu q levei p hospital e fikei até a sogra melhora eu a thalita ficamos 1 semana praticamente no hospital , espero q lendo isso vse pense algo , abraços irmäo fica com Deus boa sorte

  • Parte pra outra amigo a vida continua.

  • O mundo é dinâmico. Há várias mulheres nesse mundo. Pule fora enquanto é tempo.

  • eu estou a 6 anos com a minha já tive esses problemas também ela já termino comigo eu fiquei nem ai pra ela por que vc perdi hoje a manha vem outra melhor e que respeite e leva a relação a serio vc vai ver depois de um tempo a lazarenta vai sentir saudades e vai voltar que nem uma cadela pedindo desculpa pedindo pra reatar o namoro é só vc não ligar pra ela fica vendo se ela não voltar pega outra depois que ela te ver com outra ela vai ficar se lamentando é assim mesmo a minha pediu 3 vezes pra voltar na quarta eu disse ta bom hoje ela tem medo que eu dou o pé na bunda dela valeu até

  • o melhor que vc tem a fazer é mostrar a ela a realidade: q vc a ama! e se vc a ama seria incapaz de trai-la e ir na tal festa explique BEM a situação,peça disculpas eprove que a ama! escreva no muro da casa dela eutiamo!fais uma faixa, mande flores,prove a ela Q VC A AMA! e depois de tudo isso o resto é com ela,dê tempo ao tempo!

Sign In or Register to comment.