QUAL A MELHOR ESCOLA DE INGLÊS PARA INICIASTES? 10 PONTOS E 5 ESTRELAS?
queria saber qual o melhor curso de inglês no brasil para quem não sabe absolutamente nada
queria saber qual o melhor curso de inglês no brasil para quem não sabe absolutamente nada
Comments
Olá Náty
Faço um pela net!
O guia definitivo é um guia completo para aprender inglês, no qual você aprenderá as melhores técnicas para aprender a entender, ler, falar e escrever em inglês. O guia foi escrito por um estudante e professor de inglês com base em sua experiência ao longo de 10 anos de estudos de idiomas estrangeiros e traz informações que revolucionarão seu modo de estudar idiomas e servirão não somente para estudar inglês, mas, de fato, para estudar qualquer outro idioma estrangeiro.
Wizard
Microlins
Open english
CNA
eu faço no CNA eu acho a escola muito mais muito boa .. já faço inglês la a uns 4 anos (começei pequena sabe aprendendo cor e tals) mais la e uma das escolas mais valoriza-das .. conheço muitas pessoas que fazem no cna e todas falam muito bem ..
escolas que você não deveria fazer .. não faça na fisk nem na people .. todos que fazem la reclamam muiiito dos professores e do ensino
Wizard, eu fiz lá e não sabia nada, agora já sei tudo hehe.
PARA "INICIASTES" ERA BOM FAZER O PORTUGUÊS PRIMEIRO..
WISARD É UMA BOA ESCOLA DE INGLES