Porque as mulheres são tão ingênuas?

Tenho observado nas perguntas e respostas do YR que as mulheres acreditam em tudo o que é dito a elas e não nas atitudes...

(se 1 cara as trata mal,trai,ignora...mas se depois disser que gosta delas elas acreditam, e depois quebram a cara) e depois dizem que os homens é que não prestam...rsrsrs

escolhem mal,depois se ressentem das escolhas e colocam a culpa nos homens,qdo na verdade são elas que erram.

Comments

  • Se eu fosse ingênua, acreditaria na sua generalidade

    Com todo respeito em demonstrar somente minha opinião e não a intenção de contraria-lo tubaraum, eu diria que vc está sendo ingênuo com relação as mulheres, pois não acredito que essa dedução foi feita segundo a sua vasta experiência com as mesmas e sim por um episódio talvez acometido as vezes por alguns intrigantes relatos de péssimos relacionamentos e que por sinal acontece com ambas as partes.

    Nós mulheres falamos a mesma coisa dos homens que se queixam de seus relacionamentos.

    Somos todos ingênuos alguma vez na vida. Persistir no erro... que é o problema.

  • Escolher mal? Por acaso existem muitas opções?

  • Todo apaixonado ( a ) é um cego surdo, não tem jeito.

  • Tão ingenuas... os cornos também pensavam assim...

  • a questão não é ingenuidade mais sim falta de coragem para assumir erros e acaba- se por culpar o homem. mais acho que nos mulheres temos o dom de amar com mais intensidade e quando nos entregamos é de verdade.

  • Bom. Primeiramente, não são todas. Saiba que, já presenciei casos que mulheres faziam isso com os homens e eles acreditavam. Então, isso vai de cada pessoa. Umas querem fechar os olhos, tem medo de ficar sozinhas. Outras já não são assim! Fique experto se pensa que é assim com todas, ou podes quebrar a cara!

  • Tutu..meu filho...isso é vc quem pensa...na verdade, as MULHERES são espertas, ingenuas são as adolecentes...provavel q vc esteja lendo resposta de meninas achando q são mulheres...

    Mas mulher é mais coração...por isso damos tantas chances!rsrs

    Mas homens, quando estão verdadeiramente apaixonados, ficam piores! Ja cada coisa q nem te conto!!!

    Bjos

  • não concordo!

    não podemos subestimar ,algumas podem ser ,quanto nos Homens também

  • Meu caro colega nem toda mulher é igênua, na maioria são mais sensiveis e vulneraveis, e te digo com convicção, duvido um homem me enganar e eu acreditar novamente nele, pois para isso agente tem que criar uma auto proteção e isso é questão de amadurecimento, e também a questão do amor proprio, agente tem que se amar, e valorizar só quem nos valoriza, e muitas não tem esse lado sensitivo.

  • Vidinha , as mulheres ficaram é espertas demais depois que se masculinizaram.E os homens se efeminaram pois se tornaram mais ingenuos acreditando que lidam com bobinhas.Cuide se vc pra não cair na labia de alguma espertinha.Preste atenção nas gatinhas de hoje , vc sai ,elas fazem a fila andar igualzinho aos homens de antes .Tudo se tornou igual.Vc acha que elas vão sofrer como as mulheres de antigamente.As musicas e os rapazes tornaram elas assim , sentimento rapido .Começa e acaba num passe de magica ,num dia o choro e no outro ja amando outro.uau.Um dia o mundo mudava , mudou .... .

Sign In or Register to comment.