O que ele tem com essa aluna??

Meu marido que é casado comigo há anos, soube que uma aluna está interessada nele. E essa aluna é considerada muito bonita, muitos chegam a dizer que parece ''boneca'' ¬¬ Depois que ele soube do interesse dela, passou a trata-la totalmente diferente, diz que é a unica que ele nao critica. Teve dias até que ele começou a ficar estressado depois do que soube... Esses dias ele estava comigo, ela passou e nao olhou na cara dele por causa de mim.. logo depois ele parece que ficou ''triste'' por ela nao ter olhado na cara dele, ficou todo estranho. Será que infelizmente, existe algum interesse da parte dele por ela??

Comments

  • Olá, Naiana!

    Sou casado, professor, e posso dizer que uma situação como estas, obviamente, mexe com a pessoa.

    Porém, ninguém pode afirmar COM CERTEZA que ele está traindo ou que irá trair você.

    Se você o ama, você deve demonstrar este amor por ele e trazê-lo para mais perto de você. Seja aquela mulher por quem ele se apaixonou, volte a ser a namorada dele e, se algo estiver passando pela cabeça dele, ele irá repensar e levar em consideração a história que vocês têm juntos.

  • Claro que sim , até eu se fosse um professor velho e visse uma novinha em cima de mim logico que ia me interessar e olha q sou mulher hein... segue sua vida sem ele e já era, pq ele tá enfeitiçado pela tentação.

  • Vc posta isso ate hoje, mulher? Vc sabe muito bem que sim!

    Enquanto vc fica aqui postando isso eles estão la se comendo.

  • Pode ter, ou não.. Talvez ele só a considere como aluna mesmo e não viu motivo dela virar a cara pra ele quando vc tava perto, por isso ficou triste .

  • com certeza existe sim

    isso se não estiver rolando já

    trabalho em escola e sei bem como é isso

  • Infelizmente acho que seu marido é um sem vergonha, fique esperta e se ame em primeiro lugar ;)

Sign In or Register to comment.