Olha o que o amigo dele fez? PODEM ME AJUDAR? 10 pontos!?

Tinha um cara que era afim de mim (os amigos dele dizia) e eu dele, e pegamos um contato ao final do meu curso, com isso peguei amizade com os amigos dele, e em especial com o melhor amigo dele. Mas ele nunca foi de ser atencioso comigo, de puxar assunto, ou de demonstrar qe era afim de mim. Ao contrario do melhor amigo dele que sempre foi muito legal, muito atencioso e tals, mas ele era afim de uma amiga minha..

Desde que o meu curso acabou só quem manteve o contato comigo foi o melhor amigo dele, porque toda semana conversamos, tiramos brincadeiras (por sms). Diferente do garoto que não deu sinal de vida nenhum até uns dias atrás.. Enfim, esse amigo dele me trata com muito carinho SEMPRE, mas eu sempre levei na brincadeira, porque somos do tipo que tira onda das situações.

Mas ontem a gente conversando, eu disse que nao gostava de quem me acordava e ele supôs que eu imaginasse ele me acordando com lindas palavras, e eu com raiva, depois ele me beijava e eu me acalmava, e ainda mais na cama, então eu esqueceria de matar ele. Então eu fiquei sem graça e disse: ate que enfim que é só ficção. E ele respondeu: Mas se quiser eu faço virar realidade!

E não entendi se isso foi sério,

se foi brincadeira

se foi para ver minha reação

Ou para me testar, para depois contar ao amigo dele?

O QUE ACHAM ?

Comments

• o amigo dele nao ta afim d vc..pq se tivesse, ele materia contato.. E se ele falou isso serio é pq é serio né ? agora se falou rindo, tava brincando com sua cara. bjo

• Acho q ele deve ser tímido e n queria afirmar q gosta de vc.

Ele devia estar pensando q vc ainda gostava daquele cara e deu uma indireta.

chega nele e diz "vc REALMENTE gosta de mim?"

Dependendo da resposta vc vê se foi sério ou não...

espero ter ajudado,

Pedroca

• amiga...cá entre nós,assim como nós aqui das respostas,vc no fundo sabe que ele está afim de ti ne

esquece esse outro e fica com o amigo dele,tenta conversar sério com ele ,sem ficção etc rsrsrs

• Acho que ele não esta afim de você como você do amigo dele. Mas talvez ele quer tentar algo com você. Viu que vcs se dão bem juntos, e ele esta certo. Vcs poderiam ficar juntos.

• O amigo dele pode ser tímido, ou pode não querer nada mesmo. Você podia perguntar pra esse melhor amigo dele se ele gosta de você, porque ele pode gostar.

Sign In or Register to comment.