Que areia para gatos eu uso?

Eu adotei um gatinho faz algumas semanas, ele tem uns quatro meses e é um amorzinho.

Estava usando a areia Pipicat mas não formava os torrões de xixi, e quando formava, eles desmanchavam assim que pegava com a pá. Aí eu troquei para a "Kets", me arrependi demais. O cheiro de xixi fica muito forte, apesar de ocasionalmente formar torrões, mas a maioria do xixi continuava lá.

Vocês podem recomendar alguma areia? Quais vocês usam?

Tenho medo de usar perfumada e o gato não gostar, ainda mais que ele é muito novo, e a sílica parece ser cara demais (o preço dela é mais que o dobro das outras!) e não sei se vale apena.

Agradeço desde já pela resposta!

Comments

  • use de sílica ela absorve o xixi n forma torrão e n tem cheiro, só comeca a feder qnd chega a hora de trocar

  • A perfumada e ruim - cai tentando outros tipos.Eu uso a que estiver mais em contra porque tenho 3 gatos

  • Uso essa Pipicat aromatizada. Ela forma torrões no mijo do meu gato, nunca tive problema. Talvez você demora muito pra jogar fora, ou pode ser que a sua seja o tipo que não é aromatizada. Com esse eu também tive problemas de não fazer torrões.

  • Você compra areia pro gato? q louca tem oq fazer com o dinheiro não me dá que eu gasto com coisas úteis

Sign In or Register to comment.