Eu queria saber o que vocês acham da literatura fantástica, no estilo senhor dos anéis.?
Estou lançando o meu primeiro livro, ele se chama Vale dos Elfos, e é nesse estilo, de literatura fantástica. Por isso queria saber.
Meu blog é: atilasiqueira.blogspot.com
Comments
Eu adoro. Senhor dos Anéis, Eragon, Eldest, O Prisioneiro das Sombras.
Boa sorte com seu livro.
O meu (sobre o mesmo tema) estou concluindo e em breve irem publicá-lo também.
Você vai bancar sozinho ou conseguiu uma editora?
ahhhh adooooro!!
vai em frente!
eu particularmente gosto mto
boa sorte com seu livro
beijoss
eu adoro!!!so tenhu livro assim!!!o meu blog,fala muito sobre esse tipo de livros!!!o endereço:
http://fanbooks.blogspot.com/
Eu adoro o Harry Potter!!!!
Legal. Eu fui um grande fã de SDA.
Boa Sorte
Acho uma literatura legal; mas todo mundo pensa que é algo que não tem nada a ver com a realidade, e aà eu não concordo. Os livros de fantasia bons não são apenas diversão. O senhor dos anéis, por exemplo: é um livro que fal de guerra, e foi escrito em um perÃodo de guerra. E essa é a ligação mais óbvia com a realidade, porque existem outras. Dizer que não tem nada a ver com a realidade é resultado de um olhar superficial. Mas existem muitos livros ruins de fantasia que só estão pegando carona na onda do Senhor dos Anéis, Harry Potter e outros livros que viraram filmes. Como virou modinha, surge muita coisa ruim, de autores que só escrevem porque acham divertido e querem ganhar dinheiro, sem ter real consciência sobre literatura.
Mas se você está escrevendo, não deve se importar com o que as pessoas preferem, e sim com a mensagem que você quer passar e como vai passar.
Sou pirado neste tipo de literatura, espero que seu livro faça sucesso. Boa sorte !!!!!
Acho fascinante, além de dar "asas à imaginação", como toda literatura bem escrita, é o tipo de literatura que atrai "gregos e troianos". Pra finalizar, gostei do tÃtulo do seu livro!!!
eu particularmente nao gosto, é muita lenda, ilusao, mas aqui em casa todos amam.
boa sorte com seu livro.