Colocar ou não uma empresa na justiça?

Comprei um celular pela internet no dia 20/01, paguei no dia seguinte mas até hoje não chegou, sendo que o prazo de entrega deles era de 5 dias úteis. Já estou ligando mas só o que eles dizem é que o celular já está com a transportadora mas a bendita transportadora está com problemas. Nossa, já estou nervosa com essa situação, não aguento mais. O que devo fazer? Espero mais um pouco ou na segunda feira vou à "justiça"?

Comments

  • Tente um contato solicitando satisfação e uma posição sobre a entrega. REGISTRE data e hora, com quem falou.. número de tentativas.. Caso não resolverem... utilize Justiça Especial... NÃO há custos e nem precisa de advogado.. você só precisa levar os dados da empresa e os seus que é feito na hora a petição para o inicio do processo. Pode demorar, mas de graça não podemos deixar....

  • O Salário Familia não é pago pela empresa mas pelo INSS, assim sendo a empresa não ganha nada se não te paga, mas você só terá direito se ganhar menos de R$ 862,60 mensais. Quanto ao adicional do domingo, e preciso saber qual é a sua escala de serviço, porque se você trabalha no domingo mas folga num dia de semana, o trabalho de domingo é considerado hora regularly occurring. Quanto ao shipment é preciso saber o que está escrito no seu contrato e na carteira se estiver Ajudante Geral, você não terá como reclamar se tiver que realizar tarefas variadas. Da mesma forma a insalubridade cai quando a empresa fornece os respectivos EPIs. Se as coisas estiverem nesse pé, você não irá ganhar nada botando a empresa na Justiça, quando muito conseguirá se fazer despedir....

  • Por lei, como a compra esta sendo feita pela internet você pode cancelar a mesma.. cancele e solicite seu dinheiro de volta, evite dor de cabeça se você for a justiça vai demorar mais ainda e la vem mais dor de cabeça, se for ao procon eles pedem até 30 dias para que a empresa te responda.. mais dor de cabeça..

    A melhor coisa a fazer é cancelar o pedido, fazer a solicitação de ressarcimento e comprar em outro lugar.

    Agora caso eles não cancele ai sim tome as medidas cabíveis.

    Abraços.

  • Vá a justiça!

    e me passe o nº novo...rsrsr

    Bjus

  • Ja esperou demais va segunda no Procom.

    Exija seu direito de consumidor.

  • OI Milinha!Tenta entrar em contato com a empresa (site) e a transportadora. Nunca tive problemas,mas eles podem acontecer! Ir a justiça??Vais gastar mais e te incomodar ...Tenta falar com eles, tens algum número?Como ficaste sabendo da transportadora? Insista,é um direito teu! Se eles não resolverem o problema,aí sim parte pra pequenas causas,aí vai rápido! Boa sorte,bjs,marga

  • SIM CLARO! PROCESSA AGORA!

    o que voce deve fazer ?? toma um calmante.

Sign In or Register to comment.