QUAL A UTILIDADE DE UM PAI?

Nosso filho de 13 anos quebrou a perna e não pode pisar no chão por alguns meses. onde moro tem escadas e carrego meu filho no colo para subir e descer sem o menor problema ( peso 57 kg e ele 40) para terem noção. A única coisa que peço a meu marido é que ele leve e busque nosso filho de carro já que de ônibus ficaria difícil para mim, pois além dele tenha uma filha de 6 anos. Vou ao colégio levá-los 4x por dia, sem reclamar... Meu marido se acha no direito de ficar de mal humor por levar o menino no colégio, pq tem que acordar cedo, pq ele trabalha... nunca peço nada a ele, sempre me viro sozinha com as crianças e quando preciso, por necessidade e não luxo ele acha que está fazendo um favor, não é favor é obrigação de pai, poxa! Fico chateada com isso, será que pai só serve para fazer filho? meu marido é assim, pai presente nunca foi.

Comments

  • Olá..vou responder sua pergunta por que olha só como eu vivo: Não sei quem me entende...meu pai? há ele é um velho muito do sabido a sabichão só dava atenção quando eu tinha acabado de nascer até os meus 5 anos...o pior até meus 5 anos...então eu o vi se transformar em um ''monstro'' foi uma coisa tão ruim para mim...cada vez que vejo um pai abraçando seu filho de 5 anos para cima ( pode ser até de 20 anos! filho é filho!)me sinto como um ser de outro planeta..minha mãe? não é 100% alegria mas eu sei que ela no fundo me ama. Mas meu pai eu tenho muitas dúvidas, queria ter tido uma ''familia'' de verdade! talvez seja por isso que cada vez que eu paro e começo a sonha acordado, eu sonho com uma familia, minha garota, eu e meu filho! mas...hoje em dia acho que vou morrer sozinho mesmo...mas beleza.. pelo menos eu desejo amor diferente da maioria das pessoas!

    Obs: Meu pai se tornou um monstro quado também negava caronas para a escola>> Tenho só 17 anos mas olha..cuidado para que seus filhos não fiquem ''quebrados'' emocionalmente assim como eu.

  • O meu pai - e chamo lhe isto por questão de educação, só serve para desperdiçar oxigénio e depositar me dinheiro na conta: e n, n sou menina mimada - mas tive um pai ausente e tenho um ódio enorme por ele! Amo a minha mãe por ela se ter separado daquilo!

    Bjs, boa sorte!

    Avisa seu marido que n é dificil os filhos ganharem raiva dos pais!

  • qem cuida de mim é a minha mãe o meu pai so me encina a anda de bicicleta mais qem cuida de mim é a mamãe quando eu to doente

  • Um pai tem que proteger e amar seus filhos.

Sign In or Register to comment.