Como clarear o cabelo tingido com descolorante?

muita gente ja me disse pra usar pó descolorante, eu pintei meu cabelo de preto mas não gostei, queria clarear deixando ele castanho claro...

Será que só usando pó ele ja fica numa cor boa /? ou sera que com pó ele fica avermelhado ou alaranjado ?

como eu uso ?

Comments

• Concordo com a Maiara, meu amor!!

• Pó descolorante + água oxigenada. vai clarear, mas como você pintou de preto, vai ficar meu que vermelho e alaranjado e tal. então você deve comprar a tinta no ton que você quer, ou seja, castanho claro.

• Guria assim ó...tu tem que passar o pó com água oxigenada,te recomendo a de 30 volumes,nunca usa a 40 volumes,pq ela estraga bem mais teu cabelo e clareia praticamente como a de 30 volumes.então,não pode poupar produto,se tu por pouco tu corre o risco do teu cabelo ficar manchado em algumas partes.tem que ir separando por mechas.deixa agir,vai olhando como esta ficando a cor e vendo a elastricidade dele como está,se está guentando bem,e quanto a cor,vc terá que tonalizar depois,pq apos descolorir ele fica bem desbotado com uma cor bem feia,sem pigmento.se o seu cabelo é escuro,geralmente fica bem alaranjado...depois que agir,quando tu for tirar,aplique shampooo nele e massageie bem,pra nao ficar nenhum residuo de descolorante esragando o teu cabelo entende.passa creme nele e massageia bem também...e após a lavagem,não esquece de aplicar um silicone,para ajudar na hidratação dele,já que ele passou por um processo mto fortebom...essas sao as dicas que te dou...a quantidade de pó e agua,procura certinho no google...e procura te informar bem antes de fazer,pra tudo ocorrer certinho...abração e boa sorte!

Sign In or Register to comment.