Vc.acha que o julgamento do mensalão vai dar em algo?

eu acho que vai acabar td.em pizza...e vcs...???

Comments

  • Também acho que vai acabar em pizza.

    Só estão julgando o Mensalão pq o tamanho do roubo que o PT empreendeu p/ pagar uma "mesada" para os parlamentares foi tão imenso, que não conseguiram abafar.

    Esse Mensalão para conseguir aliados foi o mais escandaloso caso de corrupção da história do país.

    Acho que os PTistas se safam fácil da cadeia porque o PT sabe tapear muito bem.

    Quando o PT chega nas favelas e cortiços oferecendo um "passeio c/ sanduíche e guaraná", "só" para aplaudir o candidato deles, o povo irresponsável se sente o último biscoito do pacote.

    O povão merece o governo que tem.

  • Alê

    Não duvide da justiça, José Dirceu por exemplo sera condenado a pagar 10 flexões na UTI de algum hospital, J. Genuíno será condenado a plantar bananeira em praça pública, Dúbio será condenado a fazer o orçamento doméstico e Marcos Valeiro será proibido de tomar cafezinho antes das 10 da manhã. Só continuara impune o sr. Lula, isso porque ele não ¨cabia¨de nada, tão inocente que só faltam as azinhas de anjo, PIOR ! em 2014 será eleito presidente deste país ¨Bolivariano¨.

    Se isso ocorrer vou emigrar para Tonga.

Sign In or Register to comment.