Qual é o bicho mais venenoso do mundo?

Dica:Teve uma novela do início dos anos 80 com o mesmo nome!

Comments

• O animal mais venenoso do mundo é a Cobra Mamba Negra, devido à quantidade

• Como já foi dito acima o animal mais venenoso é a vespa do mar.

É realmente nos anos 80 pela rede globo passou uma tele novela chamada agua viva, e vespa do mar é uma agua viva

• Com certeza é o George Bush, presidente dos EUA. Nenhum bicho jamais matou tanta gente com seu veneno como ele, pode crê!!!

• Sobre o bicho a que se refere a novela eu não sei.

Sei sómente que uma das serpentes da fauna brasileira ,a "Jararaca Ilhoa", está incluida no rol das serpentes mais venenosas do mundo.

Esta serpente é encontrada sómente na Ilha da Queimada, no litoral de São Paulo (próximo a Itahaen). Devido às suas necessidades e peculiaridades de alimentação, desenvolveu ao longo de milhares de anos um veneno tão poderoso que é capaz de matar um camondongo em apenas 10 segundos e uma ave em 20 segundos.

Seu veneno tem combinações de efeitos, paralizantes e necrosantes, o que a torna muito perigosa.

O dragão das ilhas Komoto, que não é venenoso, também é muito perigoso pois tem em sua saliva um grupo de bactérias e vírus que provocam inflamações e infecções de alto grau, o que leva as vítimas de sua mordida à morte em pouco tempo.

...

• Minha sogrinha, danada demais.

• A vespa-do-mar!

As vespas-do-mar (Chinorex fleckeri) são os animais com o veneno mais mortal que existe, elas atacam nas costas Australianas, o veneno delas é tão poderoso que pode matar uma pessoa em 5 minutos.

Já foi apelidada de ****** killer devido ao número de pessoas que matou nos últimos cem anos: 65 banhistas, contra 34 mortes causadas por tubarões.

Seus tentáculos liberam milhares de pequenas flechas carregadas de veneno. Uma de suas toxinas necrosa (apodrece) a pele.

• acho que é escorpiao

• É o Papacu-de-Cabeça-Vermelha. Hhaahhaaaa!!

Sign In or Register to comment.