Vc que é contra a CAIXA patrocinar o Corinthians , um recado pra vc : PARE DE SER HIPOCRITA?
Ninguém fala que o Atletico PR e o Avaí são patrocinados pela Caixa desde do começo do ano
Ninguém fala que a Petrobras patrocinou o Flamengo por 25 anos
Ninguém lembra que o 5a0 Paulo foi patrocinado pela mesma Caixa nos anos 80 , taí a prova pra quem duvida:
http://drosmar.com/wp-content/uploads/2012/11/caix...
Ninguém fala que os times mais grandes da Região Sul ( Inter e Gremio ) são patrocinados por um banco estatal :
Banrisul
Então esse é um recado pra vc que agora tá dando de intelectual preocupado com o desenvolvimento do país , um recado simples :
DEIXE DE SER HIPOCRITA
Comments
cada um tem sua opiniãoe acho errado seja qual time for mais os valores com o corinthians é muito maior que os outros dois ,petrobras é uma empresa de capital aberto coisa que a caixa não é , sem falar do estadio , muito dinheiro publico para um clube de futebol ou vc não acha ? quem é hipocrita agora ?
Mas veja os valores de cada time?
Mas eu não ligo muito pra isso, eu não posso fazer nada mesmo!
"Os times mais grandes do Sul" me deu câncer...
Uma coisa é ser patrocinado, outra coisa é aceitar isso. Eu não gostaria que o São Paulo fosse patrocinado por alguma empresa estatal.
Pra você ver como é que é...
Pois é. Quando o Vasco fechou um acordo com a Eletrobrás (que é monopolista de mercado, diferente da Caixa que está sob o regime competitivo de mercado, diga-se de passagem) e ainda com a interferência nÃtida do governador do Rio, ninguém falou nada. Mas é assim mesmo, falar do Corinthians intriga o povo e dá ibope.
- Durante a segunda Guerra Mundial o time tentou ROUBAR os estádios de Palmeiras e Portuguesa e com medo fugiu do jogo contra o Palmeiras em 1942, tentou roubar porque estrangeiros no caso (italianos do Palestra Itália, eram perseguidos aqui no Brasil)
- Em 1990 rebaixado fugiu no Tapetão do Paulista da FPF
- Morumbi foi doado pelo Governador Laudo Natel todo o terreno na década de 60, o time também já foi patrocinado pela CAIXA (imbecis tricolores pesquisem)
- Em 1999 os BAMBIS deveriam ser rebaixados pela CBF já que escalaram o Sandro Hiroshi de forma irregular pela regra deveriam perder muitos pontos mas foram salvos de novo o GAMA se sentiu prejudicado e em 2000 paralisou o Campeonato e a CBF nem pôde organizar