Me respondam urgente por favor ?

Sou casada, e venho tentando engravidar, ( estou super tranquila )

Pessoal é o sequinte minha ultima mentru foi dia 22/08 e eu tive relação sem preservativos dia 12/09 e até hj nau veio a mentru, será q posso ter engravidado.

*** com hj JÁ FAZ 04 dias de atraso

*** Seios super doloridos

*** Sinto pequenas colicas bem encima da persequida do lado esquerdoo.( q normalmente nau era assim ) era na regiao abdominal toda )

*** Tenho dito corrimentos q nau é normal nas outras menstru .

*** Se vcs engravidaram e deve esses sintomas me respondam.

*** Irei esperar ate dia 10/10 mais ou menos pra fazer o teste .

Espero as respostas ....

BjOo no s2

Comments

• Olá Lindinha, acredito q esteja gravida sim, pois estou gravida e meus sintomas inicias forão exatamente iguais ao seu.Isso mesmo espere para fazer o teste, pois o feto demora alguns dias para chegar até o utero depois da fecundação e fazendo o teste agora vc pode estar gravida e dar negativo.Desejo do fundo do coração q vc esteje gravida, pois o mundo precisa de mães como nós q mesmo na espectativa ja temos amor para dar a esses tesouros de Deus q são os filhos. Deus abençõe e se depender dos sintomas vc ja é mamãe. bjos querida!

• Quanto aos sintomas tudo indica gravidez.

Mas não fique ai se torturando de curiosidade, faca um teste HCG no

sangue, que já poderemos saber os resultados.

doces beijos e não esqueça de voltar e nos contar os resultados, torço por vc.

• E provalvel sim axo melhor vc fazer logo o teste...

pra poder tirra essa duvida...

bjks...

também quero respostas pra minha pergunta se poder me explicar melhor...

pode me ajurdar???

• Parabéns, provavelmente você já seja mamãe, mas procure um medico ou um enfermeiro para uma consulta e solicitação de exames para confirmação e exames pedidos no inicio da gravidez para fazer o acompanhamento, muito importante fazer o PRÉ-NATAL

• é bem possível sim que vc esteja grávida, mas o melhor é esperar 8 dias de atraso pra fazer o teste, mas fique tranqüila , se não for desta será muito em breve, um filho é uma benção e vc será abençoada!!!

vou ficar torcendo pra dar tudo certo!!!

boa sorte

• Pode tar gravida sim, pois sintomas de uma possivel gravidez, faça o teste de farmacia e ja saberá o resultado

• tem grandes chances sim, boa sorte. ...

Sign In or Register to comment.