Me respondam urgente por favor ?
Sou casada, e venho tentando engravidar, ( estou super tranquila )
Pessoal é o sequinte minha ultima mentru foi dia 22/08 e eu tive relação sem preservativos dia 12/09 e até hj nau veio a mentru, será q posso ter engravidado.
*** com hj JÁ FAZ 04 dias de atraso
*** Seios super doloridos
*** Sinto pequenas colicas bem encima da persequida do lado esquerdoo.( q normalmente nau era assim ) era na regiao abdominal toda )
*** Tenho dito corrimentos q nau é normal nas outras menstru .
*** Se vcs engravidaram e deve esses sintomas me respondam.
*** Irei esperar ate dia 10/10 mais ou menos pra fazer o teste .
Espero as respostas ....
BjOo no s2
Comments
Olá Lindinha, acredito q esteja gravida sim, pois estou gravida e meus sintomas inicias forão exatamente iguais ao seu.Isso mesmo espere para fazer o teste, pois o feto demora alguns dias para chegar até o utero depois da fecundação e fazendo o teste agora vc pode estar gravida e dar negativo.Desejo do fundo do coração q vc esteje gravida, pois o mundo precisa de mães como nós q mesmo na espectativa ja temos amor para dar a esses tesouros de Deus q são os filhos. Deus abençõe e se depender dos sintomas vc ja é mamãe. bjos querida!
Quanto aos sintomas tudo indica gravidez.
Mas não fique ai se torturando de curiosidade, faca um teste HCG no
sangue, que já poderemos saber os resultados.
doces beijos e não esqueça de voltar e nos contar os resultados, torço por vc.
E provalvel sim axo melhor vc fazer logo o teste...
pra poder tirra essa duvida...
bjks...
também quero respostas pra minha pergunta se poder me explicar melhor...
pode me ajurdar???
Parabéns, provavelmente você já seja mamãe, mas procure um medico ou um enfermeiro para uma consulta e solicitação de exames para confirmação e exames pedidos no inicio da gravidez para fazer o acompanhamento, muito importante fazer o PRÉ-NATAL
é bem possível sim que vc esteja grávida, mas o melhor é esperar 8 dias de atraso pra fazer o teste, mas fique tranqüila , se não for desta será muito em breve, um filho é uma benção e vc será abençoada!!!
vou ficar torcendo pra dar tudo certo!!!
boa sorte
Pode tar gravida sim, pois sintomas de uma possivel gravidez, faça o teste de farmacia e ja saberá o resultado
tem grandes chances sim, boa sorte. ...