Já não tenho rasão de viver.?
Gente eu tenho 12 anos sei que so novo mas acho que não tenho rasão de viver muitos da minha turma ignoram-me não falam comigo não sei penso no meu futuro e penso que não serei ninguém porque não so la muito bom nos estudos , meus pais discutem todos os segundos nem imaginam (de certeza que se vão divorciar cada dia ta pior).Parece que o computador também me ignora que so super viciado para tentar esquecer tudo de triste na minha vida mas agora ta com um vírus da treta. Também já perdi o meu melhor amigo ta noutra turma, e pela primeira vez me desiludiu não convidou o seu melhor amigo e eu do super bem com os pais dele.Vocês com prendem já não sei o que fazer respondam-me se souberem e por favor não venham com aquela historia que so muito novo e isso eu sei.Como vos disse eu não tenho rasão de viver e so muito feio todos me acham feio tenho a cara cheio de aqueles pontinhos na cara so feio de morrer, acho que tudo me quer deixar. Por favor me ajudem já não sei o que fazer.
Comments
Claro que não tem razão para viver, sua vida é dar atenção a opiniões irrelevantes da sociedade que o cerca, você se importa com tudo e com todos MENOS COM VOCÊ. Se a sua turma te ignora ou é porque você não se enturma ou então porque é uma turma que não tem nada a ver com você, procure outra, prioridade na escola é estudar, como você mesmo já disse que não é tão bom nos estudos, portanto estude (você escreve bem). Não deixe seus pais brigarem, a família é prioridade. COMPUTADOR NÃO IGNORA NINGUÉM! Se todos te acham ou não feio de que importa? Seja então um feio arrumado, parece que você só se acha feio porque as pessoas te acham feio, não existe pessoa feia de morrer como você disse.
Só você pode resolver sua vida, todos estão que estão vivos continuam vivos por algum motivo sabendo ou não porque vivem, já que você percebeu que não tem razão para viver isso quer dizer que já evoluiu o suficiente para passar para os próximos níveis e eles são, planejamento de vida, execução dos planos e falhas e acertos. Não posso planejar sua vida para você, você é quem tem que fazer isto, você disse que o computador te alegra então ele e várias outras coisas que você gosta são a sua razão de vida, a vida só tem problemas para não enjoarmos das soluções. Boa sorte.
Independente da idade, em Deus vc encontra a razão de Viver, busqe-O qe vc se sentira uma nova criatura.
meu bem sua vida so ta começando
de a volta por cima e mostre seu valor
bjao
viver sempre vale a pena
comfie em Deus
como uma pessoa c/ essa idade nao tem rasao de viver? muito provavelmente seu pior problema sao seus pais. eu sou divorciado e tenho um filho que quando tinha sua idade tinha essas mesmas converças. sabe qual foi a soluçao? ele se desabafou com os avos procure os seus com certeza eles te ajudarao.
Voce deveria estar estudando e fazendo esportes. Se increva numa academia, ou na tua escola mesmo deve ter esportes, tente o que voce melhor se identificar, ou faca parte de alguma atividade da escola, tipo coral, qualquer coisa em grupo, assim voce conhece gente e faz amigos.Voce esta no comeco da vida, ainda vai ter muitas coisas boas.
Cara, pára com isso!
Eu entendo perfeitamente o seu problema de baixo-estima, pq eu tb me acho ultra mega feia!! Mas o caso é que em todo ser humano existe algo de bom e de bonito aos olhos dos outros... vc já reparou que toda mulher grodinha tem o rosto bonito? e quem é magra as vezes tem o rosto feio, ou as pernas tortas? Nem todo mundo nasceu pra ser modelo, gatinho, e isso a gente deve superar com bom humor... Dizem que vc é feio? concorde! logo vão parar com isso... se vc ficar fulo da vida cada vez que alguém te xingar, nunca vão parar! é preciso saber encontrar e valorizar o que existe de bom dentro de nós, e sabe o q eu percebi? eu percebi q vc é um menino q se preocupa mto com os pais e os amigos... isso é lindo! hj em dia tem pouca gente q valoriza isso! qto ao seu pc, manda arruma, ou se for o caso, joga fora e compra outro! pra que se aborrecer com coisa q não presta? se vc nao for tão rico a ponto de poder jogar o pc fora, arruma um biquinho, vende umas latinhas, pega umas pnelas velhas da sua mae e vende no ferro velho.. é facinho arrumar dinheiro e consertar um pc não é tão caro.. se tá cheio de vÃrus, leva o cpu numa lan house e pede pro dono baixar um antivirus pra vc...é rapido e nao precisa nem pagar... sobre seus pais, eu não posso te dizer nada, pq o problema de pais q se separam é mto complicado, mas tenta não ficar em casa qdo eles brigam, se isso aborrece vc, converse com eles e fale como se sente... Amigo, se estuver precisando de alguém pra conversar, me adicione no msn: [email protected] ter ajudado gatinho...não fica assim não ta!! tudo passa, vc vai ver!
**** que la ***** parece eu quando era mais novo eu era o mais suado da escola toda ainda minha mae me levava ai se ta ligado ne mlk doido .......... mais a vida começa com 15 anos mano agora e cedo demais mlk doido seja mais vc entende mano ..... vc vai ver tudo vai mudar entende .... se vc tem um orkut add umas gatinhas manda ums versos ... joga uma bola cola no fliperama
é inpossivel sua vida ta tao ruim assim meu aliado ... tanbem cheguei a pensa que noa tinha jeito e veja hoje sou um moreno bonito alto ainda sou um poco triste pq eu sou magrelo ... mais senpre pego belas garotas entende mano isso e face da vida
vai por mim esperiencia propia nao tenta busca agora o que vc vai conseguir mais tarde entao deixa acontecer entende ..... e nao se ache feio pq niguem é feio nos olhos do senho Jesus
se ta ligado ne ..... ai boa sorte mano precisar senpre estarei aqui pra te dar uma força beleza ......
vá até minha pergunta, tenho uma resposta pra vc! fik com Deus!!
kara da temp ao temp espera um dia vc vai muda d classe e vai fazer amigos novos, e c vc é feio agora quando vc cresce isso vai muda, sem essa d quere morre tem gent q passa por coisas bem pior levanta cabeça e vamo q vamo =D