Será que vamos ter que passar por provas para entrar no céu?
Um sujeito chegou no céu e foi recebido por São Pedro. Depois dos devidos cumprimentos, São Pedro falou ao recém-chegado:
"Filho, aqui no céu temos certas regras. Para entrar, vc terá que cortar seu p.into."
"O que, São Pedro??? Como vou me desfazer de algo que me fez tão feliz na Terra???"
"É porque no céu, meu filho, não tem sexo."
O sujeito olhou pra baixo e viu as caldeiras fumegantes do inferno e decidiu entrar mesmo decepando seu p.i.nto. Ele foi encaminhado a uma sala, que esperavam três outros recém-chegados. Viu então uma anjinha muito da gostosa que chamou o primeiro. O cara entrou e ouviu-se vários gritos de horror e depois puro silêncio. Então a anjinha chamou o segundo e ouviu-se um grito só, muito forte e depois, silêncio. A anjinha saiu e chamou o terceiro. Nada se ouviu. Então, o sujeito ficou intrigado com os diferentes tipos de grito e resolveu perguntar para a anjinha bonitona:
"Por que cada um que entrou deu gritos diferentes??"
"Você não sabe??? É porque quando vou cortar o p.into do recé-chegado, corto-o de acordo com a profissão que ele teve na Terra. O primeiro sofreu e deu vários gritos porque na Terra ele foi serralheiro, portanto tivemos que serrar o p.into. O segundo deu somente um grande grito, porque cortei de uma só vez, já que ele era açougueiro. O terceiro não gritou porque foi anestesiado, já que era médico na Terra." Enquanto a anjinha terminava de falar, o sujeito foi abaixando as calças e começou a gargalhar:
"Então chupa até acabar!!!! Na Terra eu era SORVETEIRO!!!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comments
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas você é f.o....!
rsrsrsrsr
Beijos!
Shaiya!
Bibinha vc tá procurando chifre na cabeça de cavalo, mas a piada é muito engraçada.
Beijin
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bem vc devia pensar no que pode te acontecer de verdade, quando morremos não tem mais geito ou vai pro céu ou vai pro inferno, e ai quem vai rir é o diabo, então dá proxima vez conta algo engraçado de verdade pq nessa eu ñ vi graça, e um conselho brinque com o diabo mais não brinque com Deus.
"Se o filho do homem sofreu perseguições, o servo não é maior que o seu senhor. Mas, alegrai-vos, pois virá o consolador."
Não.
As provas nós já estamos realizando aqui na Terra enquanto estamos vivos. A cada dia que passamos, Deus nos envia provas e mais provas
afim de saber quais serão as nossas respostas e atitudes...quando a hora for chegada, nós não teremos mais provas a realizar...nós vamos obter a nota final das provas que fizemos quando aqui estivemos.SE obtivermos a NOTA MÃXIMA, estremos salvo....caso contrário????????????????????????????????AO INFERNO.
Este é o JULGAMENTO FINAL.